| Informações |

141 37 2
                                    


Antes de começarmos, gostaria de deixar alguns avisos e informações importantes sobre essa história, para que vocês saibam o que esperar e possam ler com responsabilidade.



***



    •    História totalmente fictícia: Essa fanfic é uma obra de ficção, e nada do que será retratado condiz com a realidade. Os personagens e situações são criados para contar uma história fictícia e intensa, e não refletem as personalidades das pessoas reais.

    •    Temas abordados: A fanfic explora temas como relacionamento tóxico, possessão, obsessão, ciúme extremo e controle emocional. Pode conter violência psicológica e manipulação, retratando dinâmicas que são tóxicas e complexas.

    •    Conteúdo sensível: Haverá palavras de baixo calão e cenas explícitas. Se você se sente desconfortável com esses tipos de conteúdo ou com temas sensíveis, essa história pode não ser para você.

    •    Classificação indicativa: Essa fanfic é recomendada para maiores de 18 anos devido ao conteúdo sensível e cenas intensas. Leiam com responsabilidade!

    •    Desenvolvimento dos personagens: Ao longo da história, os personagens enfrentarão questões emocionais profundas e, em alguns momentos, poderão mostrar comportamentos moralmente ambíguos. O intuito é retratar a complexidade e as consequências desses relacionamentos, não glorificá-los.

   
•    Gatilhos emocionais: Essa história pode conter elementos que sirvam como gatilhos para algumas pessoas, incluindo violência emocional e situações de poder desequilibrado. Por favor, cuide de seu bem-estar ao decidir ler.



Então, meu povo... podem ficar de olho, porque os capítulos vão sair o mais rápido possível! Xero e até breve! 🫦 E como diz a nossa maravilhosa Rio Vidal; te veo 💚

Obsession | AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora