| 0.1 |

35 15 7
                                    

Os homens arrastaram o prisioneiro até a cadeira, jogando-o com brutalidade contra o metal frio. O som do impacto foi abafado pelo eco das botas pesadas que ressoavam no vazio da sala. Com um movimento brusco, o capuz foi retirado de seu rosto, fazendo-o ofegar e piscar contra a luz intensa que o cegava momentaneamente.

Ele tentou se acostumar com a claridade que parecia queimá-lo, mas a visão ainda estava turva. Seus olhos se ajustaram lentamente à cena ao seu redor: uma sala imensa, quase sem vida, com paredes de concreto e uma iluminação cruel que parecia focada apenas nele. O resto do ambiente estava mergulhado em sombras densas, que engoliam qualquer vestígio de vida.

Ele tentou se mover, mas sentiu mãos pesadas o segurando, seus pulsos sendo imobilizados com força. O ar estava pesado, uma pressão sufocante que fazia sua respiração ficar entrecortada. Em torno dele, os homens estavam imóveis, seus rostos escondidos nas sombras, mas seus olhos — esses eram penetrantes e implacáveis. Não havia uma palavra, apenas um silêncio denso e ameaçador.

— O que vocês querem?!? POR QUE ME SEQUESTRARAM?! - Gritou, a voz trêmula, mas tentando esconder o medo. Ele se debateu contra a imobilização, sentindo o pânico crescer em seu peito, mas o silêncio apenas o encarava de volta. Os homens ao redor não se mexeram, não deram a mínima para suas palavras.

Eles trocaram olhares, sem pressa, e lentamente, seus olhos se desviaram para um ponto à frente, como se esperassem algo. O homem, agora desesperado, olhou na direção em que estavam fixando o olhar, e sentiu um arrepio atravessar sua espinha. Ele não precisava de mais explicações. Algo estava prestes a acontecer. Algo muito pior.

Foi então que ele ouviu. Passos. Lentos, seguros, cada um mais pesado que o anterior. O som ecoava pelo ambiente silencioso, e uma tensão pesada se instalou no ar. Ele tentou enxergar, mas estava sem forças. O medo o estava consumindo.

Finalmente, a figura apareceu. Silenciosa, mas imponente, Rio emergiu das sombras como uma sombra viva. Sua presença, poderosa e ameaçadora, dominou o ambiente. O homem a reconheceu imediatamente, e seu corpo tremeu. Ela andava com a calma de quem já havia controlado tudo o que existia naquela sala. Seus passos eram firmes, calculados, e cada um parecia ser um lembrete da força que ela possuía.

Os olhos de Rio estavam fixos nele, frios e sem emoção, como se ele fosse apenas mais uma peça do seu jogo. Ela parou diante dele, e a sala parecia se fechar ainda mais, a pressão aumentando a cada segundo que passava.

— Você tem alguma ideia do que fez? - A voz dela cortou o silêncio com a precisão de uma lâmina afiada, carregada de uma ameaça tão profunda que parecia perfurar o ar ao redor. Cada palavra parecia pesar, reverberando na sala vazia como um eco distante de uma sentença de morte iminente. Ela se inclinou ligeiramente para frente, os olhos fixos no homem com uma frieza incomum, seu sorriso um reflexo cruel de algo muito mais sombrio. "E você... vai pagar por isso."

Rio estava deslumbrante, mas sua beleza era imponente, inegavelmente perigosa. Seus cabelos negros, longos e perfeitamente alinhados, caíam em ondas suaves ao redor de seu rosto, alguns fios soltos suavemente emoldurando suas bochechas. Seu olhar, afiado e impiedoso, refletia a luz de maneira quase sobrenatural, como se seus olhos fossem as únicas coisas vivas no espaço sombrio. Ela usava uma maquiagem impecável: um batom vermelho profundo que contrastava com o tom pálido de sua pele, e seus olhos estavam delineados com precisão, realçando o olhar feroz que ela lançava a cada movimento.

Ela estava vestida com uma elegância minimalista, mas com um toque inegável de poder. Usava uma jaqueta de couro preta, justa, que modelava seu corpo de maneira imponente, com zíperes metálicos que refletiam a luz, e calças de couro igualmente escuras, dando-lhe uma postura firme e controlada. Seus saltos, altos e afiados, faziam o som do seu caminhar ecoar pela sala com uma força que parecia marcar presença de forma agressiva, como se o chão se rendesse a ela a cada passo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsession | AgatharioOnde histórias criam vida. Descubra agora