✝ | Capítulo 01

53 8 4
                                    

Ele era uma perdição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era uma perdição. Eu não entendia bem como de um dia pro outro estava obceada por ele, eu sentia meu sangue ferver vendo ele sentado ao lado de uma das garotas da escola. Ele dava risos, sorrisos junto à ela, senti um líquido escorrendo na minha mão, não me importei, mas podia ter certeza que todos os meus amigos estavam me olhando.

— Daqui a pouco você vai estar soltando fumaça e raios pelos olhos desse jeito — Misty ironiza. — E se você parar de encarar a Chloe um pouco vai perceber que o Dylan tá olhando pra você.

Desviei meu olhar pra caixinha de suco de laranja totalmente amassada na minha mão. Respirei fundo e logo voltei a comer, eu estava ficando doente por aquele maldito garoto, e eu o odiava por isso.

— Avise os professores que eu estou no banheiro lavando a manga da minha blusa. — Digo levantando após o alarme tocar.

Meus pensamentos estavam desviados do mundo ao meu redor, sentia que eu iria enlouquecer à qualquer minuto. Mordi o lábio inferior ao sentir que esbarrei brutalmente em alguém. Claramente um garoto, eles sempre ficavam do lado de fora do banheiro feminino esperando suas namoradas.

— Olha por onde anda! — O garoto disse rígido. Olhei para seu rosto e vi que era Dylan.

Revirei os olhos e segui meu caminho até vê-lo desaparecendo da minha vista. Todos nessa escola tinham uma reputação a pagar — dos populares até os nerds — eles costumam ter um mural em um site para falar sobre a reputação de cada um. E era óbvio que o meu nome estaria lá.

Coraline Barnes — A ESQUISITA.
Atualizações: 15/07 | Última vez mencionada: 14/07
"Dizem que os hematomas não sumiram, Coraline está sendo espancada pelo próprio padrasto? Que comédia! Também estão dizendo que a garotinha Barnes é apaixonada no próprio meio-irmão. Não é novidade pra ninguém que está de certa forma exposto na testa dela que ela é apaixonada pelo Dylan Mayson. Boatos dizem que ela se masturbou pensando no garoto."

Desliguei meu celular rapidamente para não ter que ler toda aquela baboseira. Ninguém sabia de fato o criador do site, e por esse motivo todos ficavam curiosos para descobrir. Entrei em uma das cabines do banheiro e me sentei na sanitário. De vez em quando eu entrava e ficava lá por horas até me sentir bem novamente e ir embora.

— Sabem de uma coisa, a Caroline é uma esquisita do caralho. Ela tava encarando o Dylan até demais, parece que os dois tem um caso e tentam disfarçar mas não conseguem entendem? — Uma garota diz.

BAD FOR ME | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora