Não durma. Não durma. Não durma. Não durma. Não durma. Não durma. Senti meu corpo todo fraquejado, minhas pálpebras pesadas como se eu estivesse em completo estado de morte. De certa forma não estava. À medida que Jason acelerava o carro, eu me encolhia cada vez mais no banco macio.— Você não pode dormir, Coraline! — Jason me chacoalhou. — Você é tudo o que me resta agora.
— D-do que tá falando? — Perguntei virando minha cabeça para vê-lo.
— Chegamos. — Alertou.
Porque diabos ele me trouxe pra cá?
— Anda, você tem que descer. — Pediu.
— O que tá acontecendo? — Pergunto.
— Você vai entender tudo, só vem.
Desci do carro com a ajuda dele, meus olhos vagaram por todo aquele lugar sinistro e logo percebi que havia um garoto nos esperando do lado de fora. O garoto ruivo olhou ele de cima para baixo e logo me olhou, os olhos verdes vagaram todo o meu rosto e virou -se de costas para sair.
— Você pode me dizer o qu...— Parei de falar assim que vi vários garotos da mesma idade que Jason com armas nas mãos.
Paralisei por um instante vendo todos puxando o gatilho em direção a um homem. Ele tinha cabelos grisalhos e estava com hematomas no rosto como se tivesse sido espancado. Jason foi o único que estava sem arma, ele apenas ficou assistindo todos aqueles garotos matarem brutalmente aquele homem.
Coloquei a mão na boca e senti um arrepio na nuca. Olhei para trás vendo que Dylan, Marcus, Diego, Kyrsan, Ryan estavam de pé atrás de mim.
— Sua primeira vez? — Ryan perguntou. Assenti com a cabeça. — Tudo bem, a gente sempre pega leve com os iniciantes, pequena mariposa.
Vi todos seguirem pro mesmo caminho, pegando, analisando armas. Kyrsan por outro lado, estava ao meu lado com os olhos fixos em mim. Ele fez menção para que eu o seguisse o assim eu fiz.
Ele abriu uma porta revelando vários adolescentes. Aquilo era uma baita festa, o cheiro de bebidas alcoólicas e cocaína invadiram minhas narinas, algo que eu nunca gostei na minha vida. Kyrsan me levou pra uma sala que ficava longe de tudo, notei que era um lugar bem bonito, como se fosse um escritório.
Ele permaneceu sentado e quieto me olhando, ele de vez em quando dava alguns deslizes sobre o meu corpo, senti um pouco de vergonha ao ver ele daquela maneira.
— Você gosta do Dylan?
— O quê? Não. Claro que não.
— Que pena. — Deu um sorriso pequeno. — Ele gosta de você, Caroline.
— O meu nome é Coraline!
— Tudo bem, Coraline.
Caminhei vagarosamente até a mesa e me sentei em cima dela, Kyrsan sorriu travesso vendo minhas coxas totalmente expostas. Ele retirou um revólver calibre de dentro da gaveta que havia na mesa e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FOR ME | Livro I
Fanfiction♟| Com novos membros da família chegando, uma cidade nova, e uma vida totalmente diferente do que costumava ter. Coraline Barnes terá que enfrentar o seu meio-irmão, Dylan Mayson. Um garoto rude, arrogante, totalmente diferente de Coraline. Os dois...