Você é uma garota de 18 anos que morava com a sua mãe nos Estados Unidos, mas teve que ir morar com o pai em Londres na Inglaterra, pois sua mãe acha que no UK você terá um estudo melhor. Seu pai é representante de uma multinacional e vivia a viajar para realizar negócios, suas viagens duravam no mínino 2 meses e você não podia passar esse tempo todo sozinha. Então você terá que estudar em um colegial interno, daqueles que você tem seu próprio quarto ou na maioria das vezes tem que dividir com os colegas, na verdade você iria praticamente morar lá. Só teria o fim de semana pra sair, seu pai já tinha feito sua matrícula uma semana antes de você chegar e tu começarias amanhã.Você pegou um táxi do aeroporto até na casa de seu pai, já conhecia o trajeto por ter passado o Natal passado lá. Prestes a chegar na sua nova casa, ligou para seu pai acisandi estar próximo, e quando chegou lá estava ele te esperando na porta e você foi correndo para seu pai.
- Pai!
- Filha, senti muitas saudades suas.
- Eu também, pena que não o verei muito por causa do seu trabalho. Olhava para ele com um pouco de tristeza em pensar nisso.
- Não se preocupe, sempre ficarei ligando para você e o que tiver precisando de ajuda pode me ligar.
Ele falava passando o braço pelo seu pescoço e te puxando para dentro de casa.Seu pai mostrou seu quarto, aonde passarias quase nenhuma noite. Ao desfazer suas malas, deitou um pouco na cama pois estava exausta da viagem, após alguns minutos olhando o teto pensando em como sua cids mudaria daqui pra frente, pegastes no sono.
Algumas horas depois acordou e logo foi tomar banho, trocou de roupa e já eram 18:00, você não tinha nada pra fazer até que se lembrou que trouxe um livro, tinha ganhado de uma amiga como presente de despedida e se chamava "A culpa é das estrelas" era de John Green. Começou a ler e já nos primeiros capítulos se apaixonou, aquela história era tão linda, queria que acontecesse uma história de amor com você, mas logo pensou que era muito impossível acontecer algo do tipo contigo e logo às horas se passaram e você atenta no linhas se despertou com seu pai lhe chamando pra jantar.
- Que demora, o que você tanto fazia no seu quarto que quase não me ouviu te chamar?
- Eu estava lendo "A culpa é das estrelas" de John Green.
-Ah, já ouvi muito falar desse livro, me disseram que é muito bom.Você sorri dizendo:
- E é mesmo.
Você janta enquanto assiste junto ao seu pai as notícias do jornal, comentam sobre algumas manchetes e quando termina de comer seu pai manda você dormir cedo, pois amanhã será seu primeiro dia de aula no colegial.
Você lavou seu pratos e subiu para seu quarto com intuito de dormir, demorou para sentir sono porque pensava em como seria seu amanhã.E esse é o primeiro capítulo do imagine Harry e também meu primeiro imagine, amanhã eu irei atualizar, espero que gostem, por favor continuem lendo, malikisses.