1° dia no Colegial

948 24 13
                                    

Você acordou às 6:00 da manhã com seu despertador do celular tocando, desligou rapidamente pelo barulho irritante que fazia. Fez suas higienes e trocou de roupa, como não tinha recebido o uniforme do colegial, você foi com uma saia branca e um moletom justo vermelho, nós pés usava um pequeno salto preto fechado, estava perfeita.

Depois de se arrumar você desceu pra tomar café, já tinha feito sua mala com as roupas e tudo que vai precisar no colegial, seu pai a chamou:

- Vamos filha?
- Vamos! Você disse com um sorriso falso, estava muito ansiosa, não sabia como as pessoas iriam a receber.

O tal "colegial" não era muito longe da casa de seu pai e era uma escola de arquitetura mais antiga, porém muito bonita. Assim que entrou lá foi com seu pai até a diretoria, durante o caminho percebeu que não tinha nenhum outro aluno, deviam estar na aula. A diretora, chamada Elisa, explicou regras básicas da escola e lhe entregou a chave do seu quarto e do seu armário, ela a levou até seu quarto, você o dividiria com mais quatro garotas. Hoje você não iria estudar na primeira parte da manhã, iria apenas conhecer o colegial.

Você guardou seus pertences em um guarda roupa embutido na parede ao lado da sua cama, se sentou ali e ficou observando o quarto, era grande suficiente para as 5 pessoas que vão viver ali. Logo o sinal tocou, provavelmente as garotas que dividiriam o quarto com você viriam,  você estava ainda nervosa e ficava se perguntando: será que elas são legais? Será que vão falar comigo ou vão fingir que não me viram e vão me desprezar? Você ficava pensando e pensando, até que a porta se abre e você ver quatro garotas muito bonitas que vem em sua direção. Uma delas tinha o cabelo ondulado cor de caramelo e foi a que veio falar com você:

-Oi - ela falou
-Oi - você sorriu meio falso
-Meu nome é Jade e essa aqui é a Leigh - apontou para a morena de cabelos afros pretos que disse:

-Você é de onde?
-Sou de Nova York.

-Essa daqui é a Perrie (Era uma loira de olhos azuis) .

-Prazer em conhece-la - Disse Perrie
-O prazer é todo meu.

-E essa aqui é a Jessyca, mas nós a chamamos de Jesy (Era uma de cabelos loiros acastanhados vibrantes e de olhos esverdeados) .

-Olá - disse ela acenando com um sorriso.
-Oi...

Elas ficaram olhando para você, como se pensassem ela não vai disser o nome? Então você disse:

-Ahh e meu nome é (s/n)!!!

-Então como você veio parar aqui?- Perguntou a Jesy.
-Eu morava com minha mãe aí eu vim morar com meu pai.
-Ata - Disse Jesy

(Vocês queriam se conhecer melhor então ficaram o intervalo todo só conversando até que o sinal tocou de novo para a entrada dos alunos. Você pegou seu material e as meninas mostraram em que sala você ia ficar era a mesma sala da Leigh. Assim que você entrou o professor de matemática a apresentou à sala).

-Alunos essa é a nossa nova aluna (s/n).

Você olhou para a sala inteira e aproveitou que não tinha ninguém sentado do lado de Leigh e foi sentar com ela, às horas se passaram e a aula terminou. Leigh chamou você para ir na lanchonete que tinha no colégio com as meninas e os amigos do namorado de Perrie, você aceitou e foram para lá.

Chegando lá estava as meninas com cinco garotos, deviam ser os amigos do namorado da Perrie. As meninas falaram com você:

-Oi (s/n)!
-Oi garotas!!!
Perrie: -Ahh (s/n) esse aqui é meu namorado o Zayn. (Era um moreno, muito bonito por sinal , de olhos castanhos vibrantes) .
- Oi Zayn - falastes com um sorriso simpático e acenando de leve .
Perrie: - E esses são Niall, Louis, Liam e Harry.
- Prazer em conhece-los !
- Prazer também.

Os meninos eram realmente  bonitos, mas o que mais me chamou atenção foi um de olhos verdes, cabelos grandes (E mais sedosos que os meus por sinal T^T ) e covinhas , o tal do Harry.

Vocês ficaram conversando a tarde inteira ,os amigos de Zayn eram muito legais e divertidos, logo começou a ficar tarde.

Você achou melhor ir para o quarto com as meninas assim que elas forma embora.

Chegando lá no quarto você já viu que ia ter problema pois mais cedo percebeu que só havia um banheiro pra você e as garotas tomarem banho, e começou aquela bagaceira para todas tomarem banho e adivinha ontem você ficou? No último lugar é claro. E o pior era que a Perrie demorava muuuuuuuuuuito e todas ficavam plantadas ali na fila.

~1 hora depois~

Graças à Deus sua vez chegou.

Você entrou no box do banheiro, tomou seu banho bem tranquila e se trocou.

Saindo do banheiro você se sentou na cama e ficou lendo enrolada nos lençóis, enquanto as garotas estavam a falar algo aleatório.

Passando alguns minutos as meninas a chamaram para jantar e você foi atrás delas.Na hora do jantar vocês ficaram conversando sobre a tarde na lanchonete com os meninos:

-E aí? - Disse Perrie.
-E aí o que? - Disse você, sem entender nada, juntos ao resto das meninas.
-O que você achou dos meninos (s/n)?
-Achei eles muito legais.
-Huuum só isso?! Mais nada? - Perrie perguntou desconfiada.
-Sim...?
-Por acaso você não ficou interessada em algum deles?! - Perrie perguntou mais desconfiada ainda, te encarando com cara de quem sabe de todos os seus podres.
-Não, quer dizer ... de quê modo você pensa ? Inte-teressada como? - Diz você já sabendo obviamente de que modo ela estava a falar, começando a ficar vermelha e rindo nervosa, se lembrando de quem te chamou atenção .

-Ahhh (s/n) você não engana ninguém ainda mais sorrindo que nem uma doida assim.
-Tá bom, você venceu eu digo, eu achei o Harry muito lindo, fofo e...
-E o quê? - Perguntaram as meninas atentas as suas palavras.

.................

Meus amores no próximo capítulo vocês irão ver o que vai acontecer. Espero que estejam gostando de ler essa porcaria que eu tô escrevendo ksksks, Malikisses!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine com Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora