Tenho trocado mensagens com a Rebeca após a minha ligação na segunda-feira, nossos horários eram tensos, e tinha o fato do noivo dela talvez não ser favorável com a nossa conversa.
Já com LJ, nossas ligações eram longas e prazerosas por vídeo chamadas. Ele avisou que se abriria com ela, e eu estava de acordo, pois ela me passou uma confiança imensa. Só que Rebeca me passou algo mais, um misto de insegurança e desejo. Os dois estavam próximos demais e não tinha noivo e eu que pudesse impedir eles de se envolverem, caso eles quisessem.
Não queria dar um de louco ciumento, até porque ela me despertou desejo também, mas a minha cabeça estava trabalhando contra mim, mesmo LJ me dando todos os sinais de que estava firme comigo.
Precisei me concentrar nos meus treinos, pois tive muito trabalho e muitas publicidades para fazer. Minha equipe pediu para que eu fosse acompanhado no jantar beneficente, e recusei categoricamente desfilar com uma mulher como enfeite. Nunca colocaria outra pessoa ao meu lado somente para preencher buracos.
Peter me pediu para enviar o convite para a minha companheira, e eu bufei.
-Irmão, para de ser curioso. Eu quero preservar meu relacionamento, ok?
-Não está mais aqui quem falou.
-Posso levar a Mikaela comigo se quiser. – Gargalhei.
-Não vou nem te responder. Deixa minha filha fora disso.
-Então me deixa ir sozinho, ou nem apareço no evento.
-Certo. Vá sozinho e lá a nossa mãe te arranja uma dama. – Fiz uma careta e ele riu de mim.
-Mais uma vitória, Stephan. Parabéns. – Os repórteres me cercaram após o recebimento de mais um troféu. Foram várias entrevistas, mas a minha vontade era de chegar no hotel e ligar para o meu garoto. Era aniversário dele, mas só conseguiria conversar após passar por toda essa loucura pós corrida. Enviei para ele como presente um plug com uma joia cravejada na ponta. Ele tirou uma foto do seu dedo do meio, levantado. Ri e mandei ele usar o dedo para se preparar antes de colocar meu presente. Eu amava implicar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Nosso amor insano
RomanceO que você faria se alguém que amasse muito te pedisse para se desapegar e seguir sua vida sem ela? Essa resposta eu busco dia após dia a quase cinco anos. O meu grande amor foi tirado da minha vida prematuramente, e sem ter onde me segurar, eu come...