Ano de 2301 D.C, o planeta está um caos e o mundo que nossos antepassados conheceram já não existe, a intolerância, a ganancia, a corrupção, a maldade, a luxuria, e principalmente a falta d Deus, trouxe a conquista, a guerra, a fome e a morte para os que se esqueceram de Deus e praticaram abominações, mas para os que tem fé sempre haverá esperança.
"Aumenta tensão no Oriente médio, Israel bombardeou durante vinte quatro horas, Beirute a capital do Líbano, o ataque foi uma resposta ao sequestro e execução de vinte cidadãos civis israelenses, pelos homens do exército do Hezbollah nesta terça feira, 14 de setembro, operação chamada "Olho por olho, dente por dente" a animosidade entre o Líbano e Israel sempre existiu, mas tomou uma proporção maior depois que o exército israelense matou o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah, em um bombardeio no ano de 2024 D.C"
O som da TV na casa do lado esquerdo à casa de Clara, estava em uma altura que parecia que todos os moradores da casa tinham problemas auditivos, ela virava e revirava na cama, mesmo usando tampões nos ouvidos, não conseguia pegar no sono.
__Chega! __ falou entre os dentes, sem pensar duas vezes levantou-se da cama e sem se importar de estar usando uma camisola do tempo da vovó, saiu porta fora em direção a casa do vizinho.
Se aproximou do portão e enfurecida apertou a campainha, apertou umas cinco veze e ninguém se dignou a vir atendê-la, chegou a pensar em voltar para casa tomar um calmante, mas sabia que isso não resolveria o problema que começou quando a casa ao lado recebeu seus novos moradores. No rompante pulou o muro baixo que separava as duas casas.
Enquanto se aproximava da porta da frente da casa começou a ter um pouco de receio, não conhecia os novos vizinhos, achou por bem sondar a casa primeiro, olhou através da janela entre aberta e tudo lhe pareceu normal, uma cena comum nas maiorias das casas, uma sala de Tv familiar e acolhedora com quatro homens supostamente assistindo TV. Dois estavam sentados no sofá, um terceiro sentado no braço do sofá e havia um quarto homem pouco afastado dos demais em pé atrás do sofá com os braços cruzados.
A janela estava aberta e a distância da janela até onde os quatros estavam posicionados era de uns cinco metros e possibilitava ver tudo com nitidez dentro sala, examinando minuciosamente o ambiente o que viu arrepiou os pelos do corpo, a aparência dos ocupantes da sala era no mínimo peculiar, nada que já tivesse visto sequer nos seus pesadelos, observando detalhadamente percebeu que não pareciam seres humanos e nem parecia parentes biológicos, porque tinham aparência distintas. O que estava sentado no braço do sofá tinha sobre sua cabeça chamas de fogo no lugar dos cabelos, a pele era bronzeada, puxada para a cor do fogo, seus olhos eram vermelhos cor de sangue, usava uma armadura dourada que parecia ser de ouro e era musculoso, os dois que se encontravam sentados lado a lado formavam um par assustador, um tinha a pele pálida, semelhante um morto vivo, seus cabelos e olhos eram negros e assustadores, com olheiras profundas lhe dando um aspecto de moribundo, semelhantemente o que estava ao seu lado também parecia estar doente, pois tinha a pele amarelada como quem sofre de problemas hepáticos e seus cabelos eram ralos quase careca e olhos eram amarelados como quem é anêmico, seu corpo era esquelético, era pele e osso, parecia sofrer de anorexia.
Enquanto olhava perplexa os novos vizinhos o âncora da TV CNM continuava a narrar as notícias do conflito no Oriente Médio, ponderando sobre a crescente preocupação da ONU, que o conflito desencadeasse a terceira guerra mundial.
"A Organização das Nações Unidas (ONU), convocou uma assembleia geral que será realizada nesta sexta feira, 23 de setembro para votar o fim da guerra no Oriente Médio, segundo o porta voz da ONU, o conflito do Oriente Médio já vem se arrastando por séculos e que os países envolvidos no conflito deverão acatar o que for decidido através da votação dos países aliados e nem mesmo Israel estará livre de sanções se não cumprir a ordem de paz."
"O fato da ONU começar a se virá contra as decisões de Israel, tem levado alguns teólogos a citar as revelações do Apocalipse, que fala de uma grande guerra entre Israel e as Nações do mundo, O Armagedon."
__Um brinde ao Armagedon, que ele chegue o quanto antes. __o homem que estava sentado no braço do sofá falou com euforia. __ "Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que mude de ideia. Será que, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?" __recitou a passagem bíblica que está escrito em Números 23:19
Ao ouvir o homem avermelhado recitar um versículo bíblico, temeu ter invadido a casa de lunáticos religiosos, decidiu desistir de pedir para baixarem o som e resolveu sair da janela de fininho, mas antes de se virar para sair resolveu olhar na direção do homem que estava de pé atrás do sofá, para matar a curiosidade de saber se ele também era esquisito, o que viu não a assustou, mas deixou-a deslumbrada com tanta luz, era um homem albino e sua pele emitia uma luz branca, foi perscrutando-o de baixo pra cima, subindo os olhos pouco a pouco, observou que ele não era musculoso, mas tinha um belo porte físico, seus cabelos eram brancos como neve, quando seus olhos alcançaram os olhos do vizinho albino, encontraram um par de olhos azuis que pareciam o mar da tranquilidade, olhos azuis que olhavam diretamente dentro dos seus, com um olhar inquiridor e foi nesse momento que ela percebeu que tinha sido descoberta, quis sair correndo, mas as pernas travaram e foi pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS QUATRO NOTÁVEIS DO APOCALIPSE
General FictionEstá é uma obra de ficção, onde uso minha imaginação para colocar um contesto que descreva os Quatros Cavaleiros do Apocalipse, não só como seres destinados a trazer o juízo de Deus sobre a terra, mas como seres irrepreensíveis, que vivem de acordo...