CAPÍTULO 01 - DEPOIS DE ALGUM TEMPO.

6 2 1
                                    

   já tinha feito um bom tempo des do término do meiaum e de Taiwan. Nos corredores da escola passavamos um pelos outros mais fingimos nunca nos conhecer.....

- Olha oque que ele tá fazendo - disse meiaum falando comigo e com o rafa.

- Des de que essa porra de muleke chegou aqui não da paz - disse rafa.

- Nem me fala, eu tava no banheiro esses dias atrás e esse retardado veio tirar uma com a minha cara - eu digo.

- LUCAS, PRA DIRETORIA AGORA!!!!! - DISSE A COORDENADORA.

Des de toda aquela minha confusão com o saiko decidi ignorar a existência dele e ele ignorar a minha. Mais ele fingir que eu não existo não mudou nada. Ele piorou, quando ele fica de encrenca com alguém ele não espanca a pessoa, não dentro da escola. " infelizmente " descobriram que a diretora era sua tia, e por apoiar as idiotice dele ela acabou se retirando da escola. Então veio um novo diretor, e ele deixou bem ciente que tava de olho em tudo e não ia aturar nenhum tipo de violência. Mais ele também deixou ciente que tá pouco se fudendo pra quem apanha fora da escola. Ele disse.

- Quer briga? Briga. Mais bem longe dessa escola, pois aí não vai ser problema meu.

Ou seja, o saiko pode bater em quem ele quiser, mais fora da escola. Então o plano dele é sempre o mesmo. Se ele arruma briga com alguém ele persegue a pessoa depois da escola junto de Taiwan e seu novo amigo Lucas e quebra a pessoa no pal.

Sinal bate

- tchau meiaum - disse indo para minha sala junto com rafa.

Entro na sala e vejo a expressão do rafa mudar para estranho.

- Que que foi? - pergunto.

- Nada.

- Sei, desembuxa.

- Eu to gostando de alguém.

- E tá com essa cara porque tá com medo dele ser hetero? - Falo dando gargalhada.

- Cala a boca imbecil, e não, ele é da mesma laia que o saiko......

- Então pega ele.

- Não é tão simples....

- E por que não?

- Deixa quieto, cê não vai entender....

- Larga de drama e fala logo kara-

- Porque a pessoa é o Lucas!.......

- Sabia.

- Como?!

- Tava na cara, tu olha pra ele e seus olhos brilha. Mais ele sabe?

- sabe, inclusivel ele pediu para eu ir na casa dele e disse que eu podia levar   vocês. Que que cê acha?

- Eu topo, To com tempo livre de sobra. Aí depois cê chama o meiaum.

- Beleza.

Paramos de nos falar pois o professor havia entrando, então a gente começou a fazer o que tinha de se fazer na sala.

Final de semana

Ja era sábado e eu estava na casa do rafa para nois ir com ele na casa do Lucas, mais o filho da puta não saia do banheiro e o meiaum nem tinha chegado.

- RAFAEL VAI LOGO KARALHO, QUE DEMORA PRA BOTAR UMA ROUPA. - Digo sem paciência.

- Espera aí cacete, to quase. Inclusivel, o meiaum chegou? - Disse ele saindo do banheiro tentando colocar um colar.

- Não, já cansei de ligar e ele não atende.

- Cheguei galera - disse meiaum entrando na casa do rafa.

- Ótimo, ycaro, chama o uber aí.

Chamei o uber saímos de casa e entramos nos carro. No caminho o Rafael tava dando chilique todo feliz, e na minha cabeça se passava, quem que vai comer a rosca de quem? Chegamos lá e então e o Lucas tava esperando a gente, e pela primeira vez ele foi educado. Quando a gente foi entrar na casa dele meiaum entrou primeiro, e ele arregalou os olhos logo em seguida, não intendi e entrei. Quando atravessei a porta descobri o por que. Saiko e Taiwan estavam lá. Quando dei meia volta pra ir ambora rafa parou na minha frente e disse bem baixinho.

- Fica por favor.........

Então eu me dei meia volta novamente e me sentei no sofá ao lado de meiaum que também estava desconfortável......

- E lavamos nós - Disse meiaum sussurrando.........

Continua............


• O POPULAR • 2 TEMPORADA ~ ( SAIKO - YCARO) Onde histórias criam vida. Descubra agora