Sem dança

2 1 0
                                    

Viserys estava morto foi Helena que trouxe a noticia para Pedra do Dragão montada em Dreamfyre, quando ela adentrou no castelo especificamente na sala do conselho estava Rhaenyra, Daemon, Luke, Jace, Baela, Rhaena, Joffrey e Laenor (ele não fugiu, ele apenas se separou da Rhaenyra) .

- Helena que surpresa alguma noticia da capital?- Rhaenyra perguntou ja temendo o pior.

- Viserys está morto, estou de luto por você nessa perda Rhaenyra...Viserys o nosso pai tinha um bom coração...a mais que isso minha mãe e o Otto pretendiam me coroar como sucessora mas eu fugi então coroaram Aegon - Helena fala olhando diretamente para Rhaenyra.

Rhaenyra cai de joelhos e chora, não pelo trono e sim pelo seu pai que nos últimos momentos dele ainda defendeu sua família.

 Rhaenyra se alevanta com os olhos de odio e olha para Laenor e seguinte para Helena ...                - Guardas...mandem preparar Syrax e Sesmoke-  Ela olha para Daemon - Não quero que você vá Daemon pois sabemos muito bem o motivo, Luke você também vem-

E assim Syrax a rainha Dourada, Sesmoke o astuto e Arrax o magnifico voam lado a lado direção a Fortaleza Vermelha....O tempo estava nublado então não dava para ver eles, quando chegaram na fortaleza os 3 Dragões foram surpreendidos por Vhagar e Tessarion

-Acharam mesmo que não imaginarmos isso- Fala Aemond

No piscar de olhos Vhagar agarra Arrax e o reparte em banda, Daeron joga Tessarion para  cima de Sesmoke os dois se atraca jogando fogo um no outro, nesse tempo Luke cai em uma altura estimada de 200m mas por sorte ele  escuta um assobio e antes que ele tocasse o chão Caraxes agarra ele com a pata com cuidado para não feri-lo.

Rhaenyra com todo aquele movimento so teve uma ação - Dracarys -  na cara de Aemond syrax era mais rapida que Vhagar então ela conseguiu desviar mas outro dragão se chocou com Vhagar era Meleys a rainha vermelha em seu dorso Rhanys a rainha que nunca foi.

Lucerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora