2. Feelings

22 1 0
                                    

L A U R E N

Eu estava dentro de uma cabine do banheiro, me escondendo da Alexa.
Eu sei, eu sei, isso é no mínimo infantil.
Mas depois de tanto explicar para aquela garota que eu não queria nada sério e ela insistiu em não entender, eu desisti. E, sinceramente, não quero lidar com o grude dela hoje.

Esse tempinho aqui até que eu me rendeu alguma coisa. Além de pegar a latina nerd e a Lucy Vives em um silêncio constrangedor — que ainda não entendi o motivo — também ouvi a estridente Dinah Jane falar algo sobre Camila superar uma garota.
Então Camila é do vale... Isso me pareceu interessante.

A garota nerd parecia um fantasma na escola, não por ser assustadora ou algo assim, mas por ser quase invisível. Talvez hoje tenha sido o primeiro dia que ouvi sua voz. Diferente de Dinah, sua melhor amiga, que fala gritando. A latina é bem sutil e reservada. Quanto a Dinah, é extremamente inapropriada.

Eu já tinha reparado em Camila mais cedo, no ginásio. Nos esbarramos, e seu rosto corado pareceu irradiar naquele momento. Foi então que notei o quanto ela é bonita. Não que eu tenha algum interesse, mas adoro apreciar o que é bonito. E admito, ela estava uma graça com o blazer longo cobrindo quase até os joelhos, uma calça branca colada e um all star, dando um ar mais despojado. O cabelo castanho, longo e ondulado, estava preso em um coque frouxo e duas mechas caídas, uma de cada lado do rosto, dando-lhe uma aparência quase angelical, se não fosse por seus traços fortes.
Como eu disse, o que é belo tem que ser admirado, é um hobby. E perdi uma boa parte do primeiro tempo admirando tal beleza que passou despercebida até agora. E não me arrependo, meus olhos gostaram muito do que viram.
...

Depois de longos minutos esperando, Ally me avisou por mensagem que a barra estava limpa e que Alexa finalmente tinha ido para a aula, me permitindo sair do banheiro.

— O que aconteceu com a Cabello? Ela parece mais... hum... bonita esse ano? — perguntei despretensiosamente para Ally, que me esperava em frente ao meu armário.

— A bolsista? Sério, Laur? — Ally revirou os olhos.

— Credo, Ally, você já foi menos arrogante — falei enquanto separava meu material para a aula, na qual já estávamos atrasadas, inclusive. - esperava mais de você.

— Não! Não por ela ser bolsista. Mas...

— Quer saber, deixa pra lá — falei, fechando o armário enquanto Ally caminhava ao meu lado.

— Eu não quis mesmo dizer isso, sabe que não sou assim Laur. Só acho que você tem problemas o suficiente para resolver. Como a Alexa, por exemplo. — deu de ombros.

— Nem me fale — suspirei.
...

Por ironia ou não, entramos na sala de biologia e lá estava ELA: a latina, Camila Cabello.  E claro, Dinah Jane e Verônica Iglesias.
Dei uma leve olhada, só mais uma verificada, e realmente, esse ano ela está sim diferente. Não tem como negar. Ela foi muito boa em se camuflar , porque passou totalmente despercebida todo esse tempo. Mas como?
Alguma coisa aconteceu nessas férias, não é possível.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma cachoeira de cabelo vermelho intenso, caindo em cachos sobre minha mesa.
A garota que estava sentada agora à minha frente se virou para Ally.

— Obrigada por mais cedo. É Allyson, né? — soltou um pequeno sorriso, quase fechando os olhos.
Ally sorri em simpatia para a garota. Encarei minha amiga com aquele olhar de "quem é essa aí"?

— Ah, Laur, essa é Megan — então a garota, que estava sentada à minha frente, virou o olhar para mim. — Eu ajudei ela hoje com a grade das aulas, naquela hora que você sumiu do refeitório, sabe — disse, virando os olhos.

ELA (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora