O avião aterrissou no aeroporto de Paris as 5:50 da manhã. Bright desafivelou o cinto,pegou sua mala de mão e se posicionou na fila no corredor junto aos outros passageiros para desembarcarem.
Ele nem acreditava que realmente estava em Paris, há tres dias atras ele estava na lotérica pagando uma conta de luz para sua mãe e comprou uma raspadinha que a atendente insistente lhe ofereceu,ele nunca comprava esse tipo de coisa,mas com a insistencia da atendente e como só custava 0,99 centavos,resolveu comprar.
Ainda dentro da lotérica,ele raspou os cinco quadradinhos com a chave do carro e nos cinco estava escrito "voce ganhou uma viagem para Paris + acompanhante com tudo pago", voltou até o caixa e mostrou para a atendente: - Parece que eu ganhei a viagem. A atendente deu os parabéns e chamou a gerente para lhe orientar sobre o premio: - Parabéns sr Bright! e lhe explicou tudo sobre a viagem.
Ele teve tres dias para se preparar para a viagem,tendo que avisar seu chefe e explicar seu serviço para o colega que o iria substituir,comprou roupas,os itens de higiene necessarios,mala,ainda bem que ja havia tirado passaporte, não achou ninguem para ir junto,pois sua mãe era idosa,sua irmã ja era casada e estava grávida e seus amigos eram todos comprometidos,então iria sozinho,não iria perder essa viagem,claro!
E agora estava ali,desembarcando de sua primeira viagem de avião e em Paris.Era muita sorte!
Depois de pegar sua mala na esteira,foi ate a fileira de táxi na saída do aeroporto e entrando em um, deu o endereço do hotel. O transito estava bom e chegou logo,fez o registro na recepção que ja o estavam esperando,subiu para o quarto e desabou na cama.
Dormiu a manhã inteira,acordou as duas da tarde com a barriga doendo de fome,tomou um banho rapido de chuveiro,se trocou e foi almoçar no restaurante do hotel. Deixaria para passear no dia seguinte,não queria sair a noite sem saber falar frances e com um ingles precario,não queria se arriscar a ser assaltado ou se perder,ainda tinha uma semana para aproveitar,não era necessario ter pressa.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Win estava tendo um dia de merda!
Ele desembarcou as 9:00 da manhã no aeroporto de Paris,vindo da Tailandia para fazer uma surpresa para seu noivo Ralph. Afinal fazia tres semanas que seu noivo havia vindo para Paris a trabalho a mando de seu chefe,para supervisionar a filial francesa da empresa. Win ja estava morrendo de saudades e aproveitando que era feriado prolongado na Tailandia,resolveu vir passar uns dias com Ralph. Mas ele não avisou que viria,estava ansioso para ver como seu amor iria reagir quando o visse.
Quando chegou no hotel,não deixou que a recepcionista lhe anunciasse e deu um trabalhão para fazer ela acreditar que era uma pessoa idonea e que não iria cometer nenhum atentado,quando finalmente conseguiu que ela lhe desse o cartão chave,correu para a area dos elevadores e subiu para o quarto,feliz e eufórico.
Entrou na sala, deixou a mala perto da porta e foi em direção ao quarto que estava com a porta entreaberta. Win empurrou a porta e deu de cara com Ralph seu noivo,o cara por quem era apaixonado dormindo na cama com seu chefe,os dois só de cuecas. Ele pos a mão na boca para sufocar um grito enquanto grossas lágrimas caiam pelo seu rosto,ficou uns bons minutos olhando aquela cena horrivel e quando se virou para sair esbarrou na mesinha que estava ao lado do sofá e derrubou uma garrafa de bebida.
Com o barulho os dois homens na cama acordaram e quando seu noivo o viu,se levantou rapidamente,só de cueca.
- Win! O que você esta fazendo aqui? Voce não avisou que viria. Quando chegou?
- Ralph,eu queria fazer uma surpresa,mas quem acabou surpreendido foi eu.
- Calma,não é o que você esta pensando.
- Ah não?!? O que é então Ralph? Eu pego você na cama com seu chefe,os dois só de cuecas e você vem me falar que não é nada ?!?
Nesse momento o chefe de Ralph resolveu falar tambem: - Ei Win,eu não sou só um caso,nós ja estamos juntos há seis meses.
- Cala a boca!! gritou-lhe Ralph nervoso.
Win olha para Ralph horrorizado: - Você esta me traindo há seis meses? Logo depois de me pedir em casamento e ficarmos noivos? Porque? Queria ser promovido? Ele diz isso com uma expressão de nojo e com a voz carregada de ironia.
Quando Ralph deu um passo a frente e abriu a boca para dar alguma explicação imbecil,Win estendeu um braço e com a mão aberta em sinal de pare,lhe diz: - Me poupe de suas explicações idiotas,nada justifica o que você fez; e tirando a aliança do dedo,joga-lhe na cara dizendo: - Acabou tudo,não ouse me procurar mais; saindo em seguida e batendo a porta.
Ralph senta na cama aborrecido com tudo o que aconteceu e seu chefe e amante lhe abraça. Win saiu do hotel atordoado,pegou um táxi e pediu ao motorista que o deixasse em algum hotel mais proximo da Torre Eiffel e quando chegou,se registrou na recepção e ao entrar no quarto,se jogou na cama chorando muito.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Autora on-------> ola meus queridos,aqui esta mais uma historia dos nossos queridos BrightWin.
Bright todo feliz com a viagem e Win sofrendo a maior decepção,tadinho do nosso coelhinho,mas logo ele ficara feliz.
Estão gostando? por favor deem uma estrelinha para ajudar essa autora iniciante. beijos e ate o proximo capitulo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem para Paris
FanfictionBright ganhou a viagem para Paris e desembarca do avião todo feliz. Win viajou para Paris para fazer uma surpresa e acabou surpreendido com uma grande decepção. Mas os caminhos dos dois vão se cruzar e o amor vai acontecer. (História de autoria prop...