Capítulo 2

1 1 0
                                    

No dia seguinte Win acordou cedo,alias nem dormiu,passou a madrugada inteira chorando e pensando onde foi que errou para ser traído dessa forma todos esses meses. Pediu uma bolsa de gelo na recepção para colocar nos olhos para diminuir o inchaço e assim poder aproveitar o dia que estava bonito,não queria mais ficar trancado no quarto chorando e remoendo sua tristeza.

Bright acordou super bem disposto,sorriu com alegria genuina ao ver o dia claro e bonito pela janela,pediu café da manhã que seu deu ao luxo de comer na cama ,se deleitando nos lençois macios e depois de um tempo foi tomar um banho para sair e explorar a cidade.

Assim que ficou pronto,Bright desceu,foi para a frente do hotel onde ficam os táxis e em um ingles um tanto precario,pediu para que o taxista lhe deixasse na Torre Eiffel. O taxista percebendo que era um turista que não falava frances e tinha um ingles ruim,lhe disse para tomar cuidado com assaltantes e não aceitar ajuda de qualquer um e que era melhor pedir no hotel um guia para o guiar pela cidade,Bright lhe agradeceu pela preocupação e disse que tomaria cuidado.

Bright havia acabado de comprar o ingresso quando Win desceu do táxi...

Win de repente gritou-lhe: - Querido te encontrei finalmente! e andando com passos rapidos chegou perto e lhe abraçou firme,enterrando a cabeça na curva de seu pescoço,ja que os dois eram quase da mesma altura. Confuso,Bright coloca as mãos em seus ombros dizendo: - Desculpe,mas acho que você se confundiu e....

...Win lhe beija levemente nos labios... e lhe abraça novamente.

Bright sente o corpo firme e o perfume do rapaz e sente seu corpo querendo reagir,ele respira fundo para se controlar,depois de uns minutos Win lhe solta,se afasta um pouco e diz: - Desculpe por ter te abraçado e beijado assim,mas foi necessario para afugentar os dois tipos que estavam atras de você para o roubarem; e abrindo um sorriso radiante,acrescentou: - Cheguei bem na hora!

Bright o olha sem palavras,hipnotizado pelo sorriso perfeito do rapaz a sua frente,enquanto Win continua falando sem se dar conta do olhar fixo que o outro lhe da e estende sua mão: - Meu nome é Win e o seu? Automaticamente Bright lhe pega na mão: - Muito prazer,sou Bright.

E os sorrisos dos dois se encaixam naquele dia perfeito deixando tudo mais lindo ainda.

De repente os dois se dão conta que estão se encarando por tempo demais e desconcertados desviam os olhares ao mesmo tempo,soltando as mãos.

Bright quebra o silencio dizendo: - Win eu estou sozinho aqui em Paris e ja que você esta aqui,gostaria de me fazer companhia na visita da Torre? Se você quiser,claro.

- Claro que sim,com todo prazer! Alias você tambem veio da Tailandia ?

- Sim,como você adivinhou?

- Pelo seu sotaque,eu tambem sou de la e podemos conversar em tailandes mesmo,ja que seu ingles é um pouquinho ruim kkkkkk; Win diz isso deixando Bright com vergonha.

- Ei,não precisa ter vergonha disso,é normal e eu te ajudo quando você precisar. Venha, vamos subir na Torre; Win diz se dirigindo ao elevador e Bright o segue,junto com varias outras pessoas que tambem foram aproveitar o dia para conhecer a Torre Eiffel.

 Venha, vamos subir na Torre; Win diz se dirigindo ao elevador e Bright o segue,junto com varias outras pessoas que tambem foram aproveitar o dia para conhecer a Torre Eiffel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma viagem para ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora