Eu acordo cedo, por incrível que pareça, mesmo cansada, eu acordei primeiro que Minho. Logo fui me arrumar para o primeiro dia de aula na faculdade.
_____________________Eram 07:00 e minhas aulas começavam 08:10, eu já estava pronta e só estava terminando de tomar meu café, Minho saiu primeiro que eu então eu estava sozinha no quarto.
Eu termino de tomar meu café e vou até o dormitório de Minju para ficar com ela até dar a hora de ir para a sala de aula.
Eu chego na porta do dormitório dela e bato na porta, eu escuto um "Pode entrar" com a voz de Minju e então eu abro a porta, eu achava que só estava Minju no dormitório, porém eu congelo quando vejo Lee Minho, Hwang Hyunjin e Yang Jeongin junto com ela. Eu faço um sinal para ela de tipo "oque está acontecendo aqui?".
— Vem Elly, senta aqui do meu lado- ela diz apontando pro lugar que tinha ao lado dela.
— Ok, Minju- eu vou até o lugar onde ela falou e sento.
— Eae Elly- diz o Hwang.
— iai- eu digo encostando no assento.
Ao longo do tempo que a gente tinha eu começo a me soltar mais com eles e a começar a ter um pouco de intimidade.
Tinha batido 07:55 e todo mundo começou a levantar pra ir para suas salas.— Ei galera, esse ano os lugares são duplas né?- diz Jeongin.
— É sim, afinal... Elly, quer ser minha dupla?- pergunta Minho diretamente olhando para mim.
—Ahn? Ehh, pode ser- eu fico meio surpresa.
— Ok, gente. Fiquei com o Hyunjin ano passado, e talvez o Hyunjin fique com a namoradinha dele esse ano- o Yang diz brincando com ele.
— Ei, ela não é minha namorada... ainda- ele diz a última palavra baixinho, porém todos escutaram.
— Tá, enfim, continuando... Minju, você quer ser minha dupla esse ano?- Jeongin pergunta a minha amiga.
De primeira, Minju me lança um olhar chocada, mas seus olhos brilhando, pois ela gostava de Jeongin.
— Ok, pode ser então- diz Minju numa tranquilidade.
— Beleza gente, já bateu 08:04, a gente tem 6 minutos pra chegar na sala, senão a gente não entra- diz Hyunjin.
— Pronto gente, vamos- diz Minju e todos saem do dormitório e seguem até as salas.
No meio do caminho, todo mundo começou a correr, como a faculdade era muito grande, demora muito pra chegar na sala. Então, todo mundo foi correndo pra sala, nós tivemos uma sorte imensa, que na hora que chegamos tinha acabado de tocar o sinal.
— Gente, a gente quase ficava pro lado de fora se a gente não corresse- eu digo tentando recuperar meu ar.
— Verdade- todos dizem em sincronia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘- 𝑳𝒆𝒆 𝑲𝒏𝒐𝒘
Romance˖𓍢ִ໋🦢˚| 𝑷𝒓𝒆𝒕𝒕𝒚 𝑩𝒐𝒚 ! 이민호 𝐋𝐞𝐞 𝐊𝐧𝐨𝐰 ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ >✰ -ℰ𝑙𝑙𝑦 𝑏𝑎ℎ𝑛𝑔 é 𝒔ó 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆, 𝒂𝒕é 𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒄�...