‐ ✧ ℛ𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬

21 2 5
                                    

           Eu estava em meu quarto terminando de arrumar minha mala com a ajuda dos meus irmãos, Bangchan e Hannah, eu estava um pouco animada pra saber quem seria meu ou minha colega de quarto esse ano na faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em meu quarto terminando de arrumar minha mala com a ajuda dos meus irmãos, Bangchan e Hannah, eu estava um pouco animada pra saber quem seria meu ou minha colega de quarto esse ano na faculdade. Eu queria muito que fosse a Minju, minha melhor amiga, e estou torcendo pra que seja ela.

- Certo... você tem certeza que tem tudo que você precisa aí?- Diz bangchan com o instinto de irmão preocupado.

- Sim, bangchan. Eu já tinha programado tudo, fica tranquilo- Eu digo isso olhando para Hannah, que estava com uma careta querendo rir da cara de Bangchan.

- Ok, vamos lá, amanhã a Elly já vai pra lá, e já são 20:00- Hannah diz. - ela tem que descansar pra amanhã... você já tomou café Elly?- diz a de cabelos pretos pegando a mala de cima da cama.

- Ainda não, eu vou ir tomar, quero dormir cedo hoje- Eu digo saindo do quarto e me dirigindo à cozinha que fica no andar de baixo.

________________

Agora eram 21:03, eu já tinha tomado café, e feito minha necessidades. Eu estava indo em direção ao meu quarto para ir dormir. Eu olho meu celular antes de me deitar e vejo uma mensagem de Minju dizendo que estava animada para amanhã e que não via a hora de saber quem ia ser seu colega de quarto. Eu a respondo e logo em seguida me deito para dormir

_______________________

Meu despertador toca as 06:00 e eu me levanto para fazer minhas necessidades, e tomar café.
Logo após eu fazer minhas necessidades, eu desço as escadas já arrumada para tomar café e vejo meus irmãos preparando o café, o meu já estava pronto, como eu iria sair cedo eles já adiantaram e me ajudaram na parte do café.

- Bom dia, gente- eu digo me sentando na bancada- obrigada pelo café.

- Por nada irmãzinha- diz o mais velho.

- Você está animada, nervosa... como está se sentindo, lily?- Diz hannah sentando ao meu lado.
- Eu não sei, eu estou me sentindo normal, eu estou acostumada com isso, então estou tranquila- eu termino meu café rápido e deixo meu prato na pia- Qual de vocês dois vão me levar?

- os dois- diz os dois irmãos sincronizados.

- ok, ok. Vou pegar minha mala lá em cima e já venho- digo subindo as escadas e me dirigindo ao meu quarto.

Quando eu entro em meu quarto eu pego meu celular e vejo que Minju estava me ligando, e logo atendo ela

- Oii amigaaaa, eu estou muito animada pra ir pra lá, estou com três malas aqui, daqui a pouco estou saindo- diz Han Minju com um tom animado.

- Oi Minju! Pra que três malas, amiga? Eu só estou levando uma, com as coisas mais necessárias, mas enfim, daqui a pouco estou saindo também, só estou esperando meus irmãos terminarem de tomar café- eu digo apoiando meu celular na escrivaninha enquanto pego minha mala que estava na minha mini poltrona.

- Eu só estou esperando minha mãe terminar de conversar com meu pai- disse Minju num tom ansioso.

- Entendi...- escuto Hannah me chamando para me levar- Amiga, vou ter que desligar, eu já vou ir pra lá, te vejo em breve, beijinhos!!- eu desligo a chamada e saio do quarto me dirigindo à parte de fora de casa.

____________________

Todos nós já no carro indo em direção à minha faculdade, eu senti que agora eu estava com um pouco de ansiedade para saber quem seria a pessoa que eu dividiria o quarto, porém nada muito ansioso.
_____________________

Depois de um tempinho dentro do carro, finalmente chegamos à minha faculdade e logo Bangchan estaciona o carro.

- Chegamos Elly, você quer que eu entre com você?- Bangchan diz preocupado.

- Bangchan, deixa a menina, ela não é mais criancinha não- Diz Hannah

- Não chan, não precisa, eu entro sozinha... enfim, vou indo. Até logo, amo vocês, prometo que nos finais de semana eu vou visitar vocês- digo saindo do carro.
________________

Eu fiquei uns 15 minutos esperando Minju, até que escuto uma pessoa correndo até mim.

- Oii Elly!! Vamos pegar a chave dos quartos, pra sabermos se ficamos no mesmo quarto.

-Oii Minju! Vamos sim.

Eu e Minju fomos em direção ao lugar onde o diretor fica para pegarmos as chaves.

- Oi meninas, essas aqui são as chaves do quarto de cada uma, e infelizmente esse ano vocês não ficaram juntas, mas tenho certeza que os colegas de quarto de vocês, não são chatos.

- Ok diretor, obrigada- Diz Minju pegando a minha chave e a dela- fiquei triste que esse ano não ficamos juntas, mas, espero mesmo que a pessoa que irei dividir quarto não é chata.

- Também espero a mesma coisa, percebi que meu quarto fica no corredor oposto do seu, mas mesmo assim é bem perto- digo andando em direção ao meu corredor- Minju, já pensou você fica com o Jeongin como colega de quarto? Você ia amar que eu sei.

- Cala Boca, Elly- Minju me dá um tapinha- Acho meio impossível, porque todo ano ele cai com o Lee Minho e o Hwang Hyunjin.

- Verdade né, enfim, cheguei no meu corredor, qualquer coisa te mando mensagem, beijo!- digo indo em direção ao meu quarto e Minju em direção ao dela.

Eu chego na porta do meu quarto e abro a porta, e vejo que meu colega de quarto já estava lá, era um garoto, mas não havia reconhecido quem era ainda porque o mesmo estava de costas.

- Oi? Tô entrando- eu digo fechando a porta.

- Oi, Elly né- o mesmo diz se virando.

-Sim?- eu ainda não tinha olhado pra ver quem era- como sabe meu nome?- quando eu digo isso eu olho pra pessoa, era Lee Minho- ah, esquece, Minho né.

- Eu mesmo, me chama de Lee Know, ou Minho mesmo, tanto faz. Seu lado é aquele ali- ele diz apontando.

- Certo...- eu me direciono ao meu espaço e coloco minha mala do lado da cama.

Eu mando uma mensagem pra Minju, perguntando quem era seu colega de quarto e dizendo que o meu era o Lee Minho. Eu fico pensativa, porque ele não quis ficar com seus amigos? Já que ele sempre pode trocar de quarto se pedisse, não sei como, mas ele sempre conseguia. Eu tiro isso do meu pensamento, e deito na minha cama e começo a assistir no meu celular, até um tempo passar.

𝒩𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:

-𝐎𝐢 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨.
-𝐍ã𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞ç𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚𝐬.
-𝐁𝐞𝐢𝐣𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!.💕

💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐁𝐎𝐘- 𝑳𝒆𝒆 𝑲𝒏𝒐𝒘Onde histórias criam vida. Descubra agora