Sorry o sumiço 💔 mas acho que vou tentar realmente completar logo essa história pelo amor de vocês ★
____________________•B/n ponto de vista~
-Acordo com o barulho do meu alarme tocando, simbolizando que e hora de acordar, me levanto com um olhar cansado e com passos preguiçosos vou até o banheiro, tendo cuidado para realizar minhas necessidades básicas, tiro minha cara de sono, logo indo fazer algo para comer, faço algo simples, só umas torradas com ovos e um café com açúcar.
-Com isso já era por volta das 11:30pm preciso estar lá de meia noite para trabalhar, vou colocar comida para o zoiudo e vou me vestir, não me entregaram o uniforme ainda, então vou com uma roupa básica, nada extravagante e nem algo que me faça parecer um desprovido de dinheiro.
-Pego minhas chaves e rapidamente saio de casa, vou de ônibus já que não tenho carro nem moto, espero que tenha ônibus a esse horário , um ônibus para, ele me leva para o lugar certo então subo nele e pago minha passagem, logo me sentando.
-Se passa alguns minutos, mas ainda não estou atrasado, não está tudo bem, logo uma mulher estranha aparece, cabelos cacheados bagunçados, batom preto, um casaco preto e uma camisa preta com um olho vermelho estampado, sinto que já a vi antes, só não sei aonde.
-Ela se aproxima de mim, logo me encarando, ela me encara intensamente, tento ser gentil e a cumprimento calorosamente , dou um sorriso pequeno para ela, vejo suas pupilas se arregalaram, vejo um reflexo rápido de um coração na suas pupilas.
-Ela se aproxima e me da um sorriso sem mostrar os dentes, logo se sentando ao meu lado e me cumprimentando de volta, logo ela começa a tentar puxar assunto, mas parece que ela não e tão boa nisso, ela parece estar envergonhada.
???- o-Oi , me chamo Jane, Jane ehh..... Willians! Isso Willians , e você? - fala de forma estranha, ela mentiu seu sobrenome, aparentemente ela quer o esconder, mas isso não e problema meu.
B/n-Oioi me chamo B/n! Seu nome é bonito! - falo sendo gentil e animado, vejo um leve rubor nas bochechas dela- o que você faz a essas horas na rua?- pergunto curioso.
Jane-estou voltando de um jantar em família! E você? -fala alegre, escuto um pequeno barulho vindo do cabelo dela, me fazendo olhar de forma automática, logo vendo um olho gigante com um coração na pupila me encarando.
-acabo gritando de medo ao ver aquilo, lembro que meu stalker, ele era extremamente igual a ela só muda que ela tá de croped e um batom preto, começo a ligar os pontos, logo sabendo que ele voltou novamente para me perseguir, e me assustar.
Jane- C-calma! Por favor se acalme!- fala em desespero logo escondendo aquele olho bizarro de mim.
B/n- Você e ele né? Por favor fique longe de mim!- falo me afastando de forma brusca, o ônibus tava vazio, só tinha eu, ela e o motorista.
Jane- Nós vemos em breve então, estrelinha!- Logo vejo ela começar a derreter e a virar uma gosma preta que sai do ônibus em uma velocidade incrível.
-Continuo em choque , assustado, e com medo, ele tinha voltado, dessa vez pior, não posso ficar desatento.
-O ônibus para no meu ponto, desço e vejo o mercado 24horas que me contratou, é, parece que a noite vai ser longa.
____________
Continua!
Ignorem minha escrita ta um lixo ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Could I Do Now ?
Diversos© direitos reservados Se essa história tiver uma quantidade de estrelas boa eu vou postar mais