5 🔥

15 2 0
                                    

Boa-noite galera !

Comprei o iPhone 16 ! 🩵

Comprei o iPhone 16 ! 🩵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie Kim

A aproximação de lalisa estava me arrepiando de uma forma desconhecida por mim , era com ose meu corpo pega-se fogo , meus braços pareciam não querer me obedecer , eu queria tocar nela , puxar pra perto de mim , era algo novo .

-Jennie ! Jen ? ( sai do meu transe com lisa estralando os dedos na minha frente ) você parou aí do nada , aconteceu alguma coisa ? Eu terminei de passar a pomada no seu rosto

-Hm não não , nada de errado ( eu falei mexendo minha cabeça ) eu só estava perdida nos pensamentos ( tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas )

-Há sim , eu já vou indo , aproveita o resto da tarde , vou deixar a pomada aqui em cima , pra você passar na barriga ( ela falou me dando as costas e eu segurei seu braço )

Lalisa me olhou sem entender o porquê do contato , na vdd nem eu sabia bem o que eu tô fazendo .

- você não quer passar na minha barriga ? ( perguntei olhando diretamente em seus olhos )

-Eu ? É não quer que eu chame Alison pra fazer isso Jennie ? ( ela coçava a nuca como se estivesse lutando contra algo dentro dela )

Lalisa Manobal

Como assim , eu passar a pomada ! Jennie Kim era o meu inferno e eu estava diante dela , meu corpo estava quente , meu coração já não parava dentro do meu corpo , era uma sensação inexplicável, minhas falas não funcionavam mais , minha barriga doía , eu apenas a baixei na altura na barriga dela e antes mesmo de eu tocar na barra da camiseta dela ela tirou a blusa em um minuto me deixando suspirar e na hora vi seus pelos arrepiarem por eu estar tão perto .

A cintura marcadinha , o abdômen perfeito , a pele Clarinha , meu Deus que mulher é essa ...

Sai do meu transe quando Jennie tossiu , peguei a pomada e comecei a passar aos poucos , cada toque eu ficava mais trêmula , e acho que Jennie percebeu , pois pegou uma das minhas mãos e firmou na sua cintura , deixando um suspiro meu e dela sair , assim que eu terminei de passar levantei com tudo , ficar olhando para isso só me deixava mais atiçada , eu só queria um beijo , puxar ela com minhas mãos , senti nossos corpos roçando um no outro , levantei ficando cara a cara com Jennie , eu já não escondia meus pensamentos , olhei descaradamente pra sua boca e vi ela fazer o mesmo .

Meu membro já latejava no meu corpo , apenas por olhar ela e sentir sua respiração contra a minha , seria errado beijar ela agora ? Jennie é uma mulher adulta , claro bem mais nova que eu , mas adulta , o que seria um beijo ! Já beijei milhares de mulheres dessa máfia , ela só seria mais uma não ?

Eu não sei nada , aproximei minha mãos em sua cintura e vi ela respirar fundo , eu não estava segurando com cuidado , estava realmente querendo sentir ela , os seios indo pra cima e pra baixo , nossos olhares sempre brilhando em quanto olhávamos uma pra outra , Jen colocou a mão na minha barriga que era coberta pela camiseta branca , ela parecia confiante mas tremia um pouco , abaixei minha cabeça pra sentir seu perfume que tanto me chamou atenção desde o primeiro dia que a vi .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu erro certo                       • Jenlisa G!P • Onde histórias criam vida. Descubra agora