2

18 2 0
                                    

Oi galera !

Mais um capítulo aqui pra vocês , espero que gostem desse segundo , interajam comigo .

Qual os grupo de kpop preferido de vocês ?

Estou ansiosa pro álbum das meninas , alguém mais ?

Estou ansiosa pro álbum das meninas , alguém mais ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lalisa Manobal

-Baixa , com cabelos escuros e olhos de gato , não tem mais características nessa mulher , até porque poucos tem essas né , eu preciso dessa vadia no galpão as 00:00 , vai se a hora que eu vou acabar com ela ( falei me levantando e virando o resto da bebida do meu copo ) eu não vou falar quem vai e quem não vai vocês decidem , só a Rose que vai ficar porque vou precisar dela , o resto já foi dito mais cedo , a vadia vai ir na farmácia pegar coisas pro pessoal dela e nessa hora vocês vão agir .

( quebra de tempo )

Entrei no galpão assim que ouvir o barulho de moto e a van chegando , meu coração batia rápido por algum motivo e eu não sabia o certo , mas só de pensar em matar essa vaca , eu já sorria , a galera que já estava na casa acabou dormindo pela demora mas só deles terem chegado já fico aliviada e feliz por matar essa praga que está me roubando desde o começo do ano , eu deixei ela se divertir mas agora quem vai se divertir sou eu .

A cadeira já estava esperando por ela e na hora que vi Jungkook a pegar no colo e colocar na cadeira a amarrando me liguei no corpo , era um corpo pequeno , digo que menos do que eu esperava , uma roupa fofa ? Como assim essa vadia usa roupa de alguém fofa ? Na hora que ele tirou o lenço da cabeça dela franzi o senho e andei em passos lentos até a mesma que aprecia acordar da pancada , dava pra ver claro a testa sangrando , peguei em seu queixo sem falar uma palavra , fiz o sinal pra V pegar uma garrafa e e água e eu joguei na cara dela , que acordou assustada tentando se mexer , mas não obteve sucesso por suas mãos estarem pra trás em forma de X e com um laço q só os meninos sabiam dar , deveria estar ardendo pela força .

Ela estava acordando assustada , seu rosto era tão ....tão....diferente , não sei explicar , mas algo me intrigava , com o alguém como ela seria capaz de fazer certas coisas , e porque dessa mulher estar chorando ? Minha cabeça estava queimando , não sei ela era ....

Ela virou pra frente finalmente , dando de cara com meu rosto , não transmiti nenhuma feição , apenas olhei pra ela e quando os olhos de um gato felino me atingiram jurei ter dado uma tremida .

-ONDE EU TO ? Quem são vocês ? Me soltem ! ( ela falava sem pausa e com um medo absurdo , dava pra ver na cara dela o medo gritante )

-Não se faça de desentendida bonitinha ( Jungkook falou passando a ponta da faca ao lado da cabeça dela , e com a lâmina afiadíssima vi o sangue da sua testa escapar , a fazendo chorar pela dor eu acredito ) agora vai chorar o bebezinho ( ele ia fazer outra vez mas o parei e andei até a mulher segurando seu rosto que me olhou tão profundo e ao mesmo tempo com um medo )

Meu erro certo                       • Jenlisa G!P • Onde histórias criam vida. Descubra agora