Nova vida ?

0 0 0
                                    

Mirella on

Bom eu só sei que aqui eu nessa casa eu não tô me sentindo bem, pois aqui tem muito movimento de pessoas e eu não me sinto muito bem com esse movimento dentro de casa pois eu sinto que a minha privacidade é tirada totalmente.

Bom mas eu vou falar uma coisa se ele acha que eu vou obedecer ele só porque ele me comprou, ele tá muito enganado pois eu não vou ficar obediente a um mafioso.

Sarah: O mana.

Mirella: Oi pirralha ?

Sarah: O tio Diego tá chamando a gente para conversar e é agora vamos logo.

Mirella: Ok mas uma pergunta Sarah.

Sarah: La vêm.

Mirella: Deixei de quando tu chama o Diego de tio menina do céu ? E quem te deu autorização ?

Sarah: Respondendo a primeira pergunta deixe de hoje. E quem deixou foi ele mesmo, que falou que eu posso chamar ele de tio.

Mirella: atá.

Sarah: Mas vamos logo.

Mirella: Ok

Mirella off

Sarah on

Bom ok vocês devem tá se perguntando como ele me deixou eu chamar de tio ? Vamos voltar um pouquinho essa parte.

Flash back on

Bom eu tava andando bem plena pela casa, pois eu tava procurando o Emanuel até que eu escuto uma conversa do Diego, e como eu amo um fofoca eu não pude deixar de ouvir.

Diego: Então Lorenzo eu quero que você mate esse desgraçado, pois ele tá com uma dívida de mais de 100.000.00 reais.

Lorenzo: Pôde deixar chefe eu vou matar esse cara

Sarah: Como assim matar ?

Lorenzo: O senhor ouviu isso ?

Diego: Sim.

Lorenzo: Senhor eu posso ir lá ver senhor ?

Diego: Sim você tem a minha autorização.

Aí minha nossa eu vou correr porque é o melhor que eu faço.

Lorenzo: Então é uma pirralha que tá espionando a vida na máfia agora você vai ver.

Ele me pega pela minha cintura e me joga como se eu fosse um saco de batata nos ombros dele vê se pode ?

Lorenzo: Aqui senhor quem estava espionando a gente uma pirralha mau amada.

Diego: Sarah porque você tava nos espionando ?

Sarah: Sim e não senhor Diego.

Diego: Como assim Sarah sim e não ?

Sarah: Bom eu tava procurando o Emanuel, aí eu acabei ouvindo essa conversa.

Diego: Mas você ainda chegou a ouvir a nossa conversa.

Sarah: Você não acha que eu sou só uma criança mas eu sei que você não trabalha com coisas certas.

Diego: Bom que tal a gente fazer um acordo.

Sarah: Que acordo ?

Diego: Você trabalha na minha máfia quando você crescer. Mas já hoje em dia eu te dou tudo que você querer só que nessa condição no futuro você trabalhar comigo.

Sarah: Eu topo a sua ideia, mas você vai deixar eu te chamar de tio.

Diego: Fechado.

Sarah: Temos que um trato tio Diego.

Flash back off

Bom então foi isso que aconteceu, por isso que eu posso chamar ele de tio.

Sarah off

Mirella on

Bom agora eu estou esperando o idiota do Diego chegar, para mim saber o que ele quer.

Diego: Então Mirella eu quero conversar um assunto bem interessante.

Mirella: Pode falar.

Diego: Você vai ser a babá do Emanuel.

Mirella: Tu acha que eu sou o que sua ? Sua empregada ?

Diego: Minha querida eu que mando rm você.

Mirella: Olha você pôde ter me comprado eu posso ter cido vendida, mas eu não vou te obedecer de jeito nenhum.

Diego: Vamos ver até quando tu vai continuar com essa matinha.


Continua no próximo capítulo.

581 palavra

Um amor na máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora