Mirella on
Bom eu não acredito que o meu pai vendeu eu e a Sarah por causa de uma dívida, agora nois vamos morar com um completo estranho, aí que raiva em, bom pelo menos ele é bonito pera que merda que eu acabei de pensar.
Bom amanhã eu vou para casa desse tal de Diego e eu simplesmente, não estou a fim de ir e para piorar a minha vida eu ainda vou ter que explicar essa história da gente ser vendida para Sarah, aí que enrascada que o nosso pai colocou a gente senhor Jesus Cristo.
Mirella: Sarah
Sarah: Oi mana ?
Mirella: A gente tem que conversar sério.
Sarah : Eita mas se você for me acusar de alguma coisa eu já vou logo avisando que não fui eu.
Mirella: Eu sei. Mas o assunto que a gente tem que conversar é muito mais sério do que isso entendeu maninha.
Sarah : Nossa é mais sério que isso, então agora eu já tô ficando pregupada.
Mirella: Sabe aquele garoto que eu tava conversando hoje cedo no enterro papai.
Sarah: Qual deles ? Foram tantos que eu nem sei qual você tá falando.
Mirella: O mais novo.
Sarah: Sei qual deles.
Mirella: Então antes do nosso pai morrer, ele tava com uma dívida bem grande, 1.000 euros.
Sarah: Nossa !
Mirella: Bom para ele pagar essa dívida ele nós vendeu para aquele garoto que se eu não me engano o nome dele é Diego.
Sarah: Ele tem cara de ser um rico influente.
Mirella: Isso eu não posso discórdia.
Sarah: Então provavelmente ele tem uma mansão e a gente vai morar lá, bom pelo menos uma coisa de legal no dia de hoje.
Mirella: Que isso !
Sarah : mais é verdade.
Mirella: Agora a senhorita vai dormir pois você tem aula amanhã e amanhã mesmo a gente vai se mudar para esse seu sonho de mora em uma mansão.
Sarah: Oba.
No dia seguinte
Mirella off
Sarah on
Bom eu acabei de acordar e eu vou me arrumar para uma certa coisa ou lugar chamado escola e eu simplesmente odeio a escola pois lá é muito chato, e eu queria ficar dormindo mas 50 minutos, e é simplesmente muito poucos minutos.Mirella: Sarah vamos levantar pois você tem escola.
Sarah: Eu já levantei.
Mirella: Nossa que milagre, ok mas agora vai lá tomar banho.
Sarah: A não.
Mirella: Anão é um gigante que não cresceu.
Sarah: Poxa
Mirella: Vai logo tomar banho Sarah Rodrigues.
Sarah: Eita.
Bom depois de mim ser obrigada a tomar banho eu vou me vestir para aquela bosta chamada escola, e eu não quero ir.
Bom a única coisa boa na minha escola é o uniforme ele é bem bonito e eu simplesmente amo uniforme bonito e se ele fosse feio eu ia falar sem medo.
Uniforme
Bom agora eu vou chamar a minha irmã para fazer o meu cabelo que tem que ser um coque, pois hoje é obrigatório o uso do coque.Sarah : O mana - falo chamado ela- Vem fazer o meu cabelo.
Mirella: Tá senta aí. Mas uma pergunta qual é o penteado ?
Sarah: Todas as quintas e sábado temos que usar coque, por causa que a gente canta o hino nacional.
Mirella: Ainda existe isso ?
Sarah: Sim.
Mirella: Isso já existe dês da minha época.
Sarah : Nossa você parece uma velha falando agora.
Mirella: Verdade kkk
Coque
Bom depois da minha irmã fazer o coque eu vou para escola.
Depois da escola
Mirella: O Sarah.
Sarah: Vai se arrumar.
Sarah : Para que ?
Mirella: Lembra que a gente vai se mudar.
Sarah: Nossa mais já é hoje ?
Mirella: Sim, e a sua roupa já está separada.
Sarah: Obrigada.
Mirella: De nada
Bom agora eu vou para o meu antigo quarto para mim se arrumar, pois a gente vai morar numa mansão.
Sarah: A gente vai mora numa mansão, numa mansão, numa mansão. Bom agora eu vou ver o que a minha irmã escolheu para mim usar hoje.
Look da Sarah
Bom agora eu estou indo com a Mirella para a casa desse menino Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor na máfia
ActionMirella Rodrigues é uma irmã mais velha que perdeu os seus pais e cuida da sua irmã, mas antes do seu pai morrer ele vendeu ela e e a sua irmã para uma máfia. O que será que acontecerá com essas irmãs? Só lendo para você saber