Acordei com um brilho no meu rosto, eu tinha esquecido de fechar as cortinas da janela e a luz da cidade que nunca dorme me incomodou me fazendo acordar.Eu levante de cama ainda sonolenta e empurrei os edredons, sem muito oque fazer eu saí andando olhei no celular que estava no móvel ao lado da porta e já eram 00:35, quase uma da manhã, abria a porta do quarto com muito cuidado para não acordar ninguém, ao fundo do meu cérebro eu estava escutando um barulho, mas eu também estava meio que "zumbilando" então eu não conseguir nem ao menos raciocinar na hora, maldita hora que eu não despertei, desci as escada e passei pela sala indo para à cozinha, estava com tanta cede que meus lábio não desgrudavam, eu mal pude perceber quando eu entrei na cozinha e vi Alex de costas, suas costas estavam nuas, suadas e os músculos malhados dele estavam tencionados , ele estava de frente pra bancada e eu paralisei naquela cena, eu poderia me perder naquela imagem se não fosse por um som que rapidamente me despertou....
Era um gemido, um gemido muito deliciado e satisfeito, Ah agora eu entendi oque estava acontecendo...
Antes que eu saísse de fininho sem ser percebida, agora que eu já tinha saído do transe e visto as pernas nuas e bem depiladas da minha mãe ao lado dos quadris do Alex, o mesmo jogou a cabeça para trás, acho que por ter final chegado ao ápice e malditamente ele abriu os olhos.
Sendo tudo muito rápido ele gritou um "DANIELE!" E a jogou da bancada ela caiu no chão sem apoio e quando foi xingá-lo ela me viu ali.
Daniele-SARA!- ela se cu riu com a blusa de seu marido e Alex já vestia o roupão a muito tempo, eu nem ao menos o vi nu, ainda bem isso seria muito estranho...
Minha mãe levantou vestindo a blusa e os dois estavam muitos envergonhados, bom não tinha muito como não ficar, eu acho que qualquer um ficaria, mas era um ato normal, eles eram casado, seria estranho se eles não transassem, eu só não sei esperava ter que pegar isso.
Daniele- filha desculpa achávamos que você estava dormindo- minha mãe começou a fazer um coque é claramente ela atava muito nervosa ela veio na minha direção e parou na minha frente.
Sara- mãe - eu passei a mão no rosto colocando os fio de cabelo para trás da orelha- dá tudo bem tá? Eu não sou idiota eu sei que os bebês não vem da cegonha- nos sua rimos- eu só quero um copo de água e depois eu subo pra vcs terminarem aí o... enfim - eu fui passando pela loira e ela veio tentando me abraçar- mãe! Não vai colar não- disse recuando do abraço- eu não sei onde estava essas mãozinhas aí!- fiz tanto ela como Alex que estava quieto até agora rirem.
Peguei uma garrafa de água na geladeira por precaução e saí da cozinha dando "boa noite" Alex olhou pra mim e deu um sorriso, mas o sorriso era diferente de todo os outros, era meio... provocativo? Parecia ter um duplo sentindo, talvez eu só esteja com sono? É com certeza é isso.
Subi e entrei no quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, bebi a garrafa de 1 litro em menos de 1 minuto e logo depois eu adormeci, sem dificuldade nenhuma eu dormir.
———————————
Quando acordei novamente já eram 10:00 da manhã, eu ainda não tinha começado na nova escola, então eu não teria muito oque fazer esssa semana, era segunda-feira e eu só começaria no colégio na próxima segunda.
Fui Iara o banheiro e fiz a rotina de sempre, banho, escovar o debates e lavar o rosto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e me olhei no espelho, meu cabelo estava enorme, mesmo preso batia no meio das costas, acho que vou corta-lo, pensei, vesti um short brando e uma blusa preta.
Desci as escada indo para a cozinha , encontrei uma mesa posta e um Alex intertido no celular.
Alex- bom dia Sah- ele, só ele me chamava assim- vai se juntar a mim? Ou vai me abandonar solitário igual a sua mãe fez?
YOU ARE READING
Tentação
Roman d'amourO olhar, o cheiro, o toque e o sabor... Tudo em você se torna uma tentação, tudo que você tem me vicia! Você é totalmente viciante e eu quero que você seja toda minha!