Sabe o amor? Aquele sentimento que você tanto ouve falar. Eu o senti hoje.
Ele é intenso e calmo. Confortante, nos preenche totalmente. Nos faz desejar que aquele momento nunca passe. Nos faz flutuar, nos faz completos ao mesmo tempo que já temos saudade.
Ai você lê um "eu te amo" e responde um "eu te amo". Duas mensagens enviadas que poderiam significar qualquer outra coisa ou poderíamos ter mandado mensagens diferentes no lugar daquelas. Mas aquele momento era nosso. Já deveria ser nosso. Já sentíamos isso mas não tínhamos falado. Sentíamos em silêncio algo que não conseguíamos decifrar. E isso foi um marco cheio de lágrimas.
Essa pessoa me faz feliz. Ela me arranca um sorriso sincero só de vê-la e me sinto bem só com a sua presença. "Você é lindo, engraçado, divertido, vc me faz rir só de estar com você ou ler uma msg sua, vc me faz feliz, sua companhia faz tudo de ruim ir embora. Eu amo escutar música ctg, conversar e tc sobre qualquer coisa. Eu cuido de vc pq vc é importante demais pra mim e qq coisa de ruim q acontecer contigo vai me deixar mal tbm. Eu vejo vc como uma responsabilidade minha, n no modo protetor, mas no modo de cuidar ms. Eu tenho ciumes de você, e tenho vergonha de você porque você
consegue ir lá no fundo sabe. Eu n consigo me ver sem você e vou estar com você até o fim, pro q der e vier, eu estarei aqui por você." Foi o que eu disse.
E então a outra pessoa chora por você e diz que você é o porto seguro dela. Então a palavra amor é pronunciada. Essa palavra tão forte que nós nos surpreendemos que ela esteja no nosso meio, nos ligando. Nós somos uma incógnita um pro outro. Nós nos amamos. Ele é o meu melhor amigo.