Eu Estou falando o que falta nesse bar é um ômega bonito para chamar atenção! — Tengen falava para o amigo que quebrava a cabeça selecionando alguns daqueles currículo em sua opinião podres.
— Já reparou na merda que você está dizendo? — Sanemi grunhiu irritado apoiando sua cabeça em uma de suas mãos ao continuar ouvindo os "conselhos" de seu amigo.
Shinazugawa Sanemi, dono de um dos bares mais famosos e requintados da região. O alfa tinha dinheiro e mesmo assim gostava de permanecer no local de trabalho o que deixava os outros confusos. Conhecido por ser casca grossa e insensível para qualquer situação, agora se encontrava selecionando um novo funcionário para seu estabelecimento já que o antigo mixer foi pego consumindo as bebidas da adega e para o alfa qualquer erro era motivo para uma demissão. O movimento nos últimos meses havia diminuído o que deixava o grisalho preocupado e a par de ouvir todas as asneiras que seus amigos e até funcionários o falavam, após todos que vieram até ele entregar seus devidos currículos o alfa não haveria gostado do rosto de nenhum mas segundo a Uzui deveria dar a chance a quem precisa.
— Aquele ômega que chegou aqui cedo demais — Sugeriu — ele parecia sério.
— O jeito esnobe dele me irritou, sem chances — resmungou descantando todas as folhas que o mesmo não gostasse.
— Qual é, você é um rabugento ele parecia determinado, saindo de um bairro para outro — Retirou toda a papelada das mãos do Shinazugawa mapeando uma por uma até achar a de seu interesse.
— Tomioka Giyuu — sorrio de lado — experiência em trabalho há quatro anos e rápida aprendizagem.
— Grande coisa — Revirou os olhos.
— Ele foi o melhor que passou por aqui até agora, você não precisa contrata-lo apenas faça a entrevista — Tengen devolveu de voltas os papéis fazendo agora o grisalho olhar para os mesmo novamente.
— Vou selecionar três pessoas desses quinze currículos — respirou fundo — e nenhuma delas vai ser com sua opinião medíocre de que eu tenha que contratar um ômega.
— Pensa comigo, Sanemi. Um ômega barman é inovador, não é comum você ver hoje em dia — arqueou suas sobrancelhas esperando pela resposta do outro — vai trazer movimento ao estabelecimento.
— Por esse lado você tem razão, seria marketing — pousou a mão sobre o queixo — vou mandar para que solicitem a entrevista amanhã.
— Pensa bem, não vai escolher um esquisito — Caçoou do grisalho que preferiu não responder o outro.
— Rapazes, aqui a chave — Kyojuro apareceu entregando o objeto para Sanemi.
— Por que deixou entrarem aqui mesmo quando estávamos fechados? — O Shinazugawa indagou para o cozinheiro do local que coçou a nuca.
— Oh, ele queria se inscrever para a vaga, não?
— Concorda comigo que esse local precisa de um ômega? Todos esses funcionários alfas metido a bestas não rola, espanta os velhotes — Tengen falou olhando para o loiro que riu alto — e velhotes ricos simbolizam grana.
— Me senti ofendido! Mas até que não faria mal, eles podem até ser mais útil que nós — Kyojuro brincou vendo o grisalho se levantar.
— Tenho que aguentar dois marmanjos fazendo brincadeira essa hora — Resmungou.
— Parece que quem está precisando de um ômega é você — Uzui provocou.
— Vai se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ácido como você - SaneGiyuu
RomanceTomioka após a morte de sua mãe se encontrou perdido junto de sua irmã mais nova. A pressão por ser um ômega havia pesado em sua vida financeira e diante todos os lugares não cogitou que aquele homem rico de madeixas grisalhas, dono de uma das adega...