Ponto de vista 🐤
Eu estava me limpando quando alguém entra no vestiário.
-Junkook!?
Nós ficamos nos encarando até ele descer um pouco o olhar, foi aí que eu lembrei que estava sem camisa e me cobri com a toalha um pouco envergonhado pelo olhar alheio.
-Oh, ótimo você chegou, Sr jeon cuide dele enquanto eu olho se tem uma blusa para o Sr Park.
O professor Kim falou saindo deixando apenas eu e o Jeon no vestiário, depois que o professor saiu ficou um silêncio absurdo até
- Eu não sabia que você tinha uma tatuagem, ela é muito bonita combina com você.
- Obrigado, as suas também são muito bonitas, te deixam com um ar de bad boy.
Falei no automático mas me arrependi assim que reparei no que tinha falado, mas assim que eu ia tentar corrigir a frase eu vi algo que nunca achei que fosse ver, Jeon jungkook corado com um sorriso bobo de todo tamanho.
-Obrigado.
Ficamos assim por um tempo até eu lembrar que tinha que sair da escola em 20 minutos pois já estava quase atrasado para o trabalho. Arregalei os olhos e comecei a me desesperar
-Merda.
-Como ?
-N-Não é você, merda porque eu vou me atrasar para o trabalho e eu tenho que esperar o professor chegar porque nem vestido eu estou.
Jk desce o olhar sutilmente sobre o mais baixo e sem exitar tira a mochila do ombro e a abre retirando uma camiseta extra que ele traz para trocar depois do treino. Ele abre a camiseta e a entrega para o moreno que não retirou os olhos dele em nenhum momento.
-Bom esse...é o máximo que eu consigo por agora.
Diz JK com vergonha da situação
-Sinceramente a última coisa em que eu estou pensando agora é em moda.
Jimin falou enquanto vestia a camisa, assim que chegou na porta do vestiário
-Muito obrigado, sabe,pela camisa eu vou lavar e te devolvo amanhã.
-Espera!... Deixa que eu te levo, minha moto está lá fora e o ônibus vai te atrasar mais, além disso....eu vou conseguir me desculpar pelo incidente com a Weiling.
Jimin o encara por alguns segundos e acaba aceitando a carona do mais alto.
Saímos do vestiário e fomos até o estacionamento e nossa que moto linda, uma BMW M 1000 RR. Ele subiu na moto e me entregou o capacete enquanto colocava o seu próprio, depois de colocar o capacete tentei subir na moto demorou um pouco e com muito custo subi com ajuda do JK que ficou rindo das minhas tentativas sem sucesso de subir naquela nave que ele chama de moto. Tava tudo certo até eu perceber que naquela moto não tinha o ferinho que o passageiro usa para segurar, AONDE QUE EU VOU ME SEGURAR PARA NÃO CAIR DESSE NEGÓCIO?!, enquanto eu estava dando o meu "mini" surto senti as mãos do Jk segurarem os meus pulsos e puxando para que eu o abraçace.
-Se segure em mim, não se preocupe irei um pouco mais devagar para que você não fique muito assustado.
Falou enquanto ajeitava as minhas mãos na sua cintura e assim que ligou a moto me pediu o endereço do local aonde eu trabalhava. Depois de passar o endereço para ele fomos em direção ao local e eu juro que nunca senti tanta vergonha quanto eu senti agora, porque eu estava segurando sem muita força na cintura dele para que eu não parecesse com mas medo de cair do que já estava, mais quando ele deu a partida eu agarrei nele igual a um coala, ganhando risos do moreno pela reação exagerada mas fora isso a viagem foi tranquila, toda vez que tinha algum quebra-mola ele passava devagar ou quando tinha uma apresentação de rua ou algo que poderia se visivelmente divertido ou interessante enquanto estivessemos parados no farol ou em movimento fazia questão de me mostrar, e por um curto período ele conseguiu me fazer esquecer do inferno que é a minha vida, mas fui trago de volta a realidade quando paramos em frente ao meu trabalho, assim que desci da moto disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emfim tô namorando
FanfictionEu estava caminhando no corredor da faculdade até que DUNADA alguém simplesmente me da um puta de um beijo fala que vai jogar com os amigos e me larga no corredor, com isso eu lembro do que estava escrito na carta naquela maldita carta " Vc quer na...