ᥴᥲ⍴і𝗍ᥙᥣ᥆ 𝗊ᥙᥲ𝗍r᥆

114 20 38
                                    

E então a música finalmente termina.

[Nome] pega Brahms em seus braços, levantando do banco e dirigindo-se para seu quarto no andar de cima.

Chegando lá, colocou o boneco de porcelana sentado em cima da cama, encostado no travesseiro. Caminhou para sua mala, que ainda estava feita, pois teve a cara de pau de ficar ''bisbilhotando" a mansão ao invés de arrumar seus pertences.

Pegou um punhado de roupas de seu agrado e, em seguida, adentrou no banheiro para tomar um banho relaxante.

O banheiro era enorme e bem decorado e com detalhes em preto, dourado e branco.

"E pensar que só a água desse vaso era meu antigo salário".

Quando parou com sua atenção, tirou as vestes e entrou no box do chuveiro.

Girou o registro, sentindo descer a água morna por seu peitoral.

Uhm~ gemeu, apreciando seus músculos relaxarem cada vez que as gotículas caiam.

...

— RESIDÊNCIA DOS HELLSHIRE, ALGUÉM EM CASA?!

Escutou alguém chamando, tocando a campainha.

— Você só pode tá brincando comigo!

Mais cedo, Anthony o avisou que um tal de Malcolm iria vim deixar o reabastecimento dos produtos alimentícios, porém não lhe foi avisado a hora que isso aconteceria.

— Logo no meu momento de relaxamento, é sério isso? — Reclamou, respirando fundo.

Pegou uma toalha que estava ali por perto e se cobriu saindo do cômodo.

— Ô DE CASA!

— JÁ TÔ INDO!! — Esbravejou com suas sobrancelhas curvadas para baixo.

Abriu a porta do quarto bruscamente, desceu as escadas e pegou a chave que estava num suporte, abrindo a porta.

— Boa... tarde?

Um homem de cabelos meio ruivo curto, barbado, olhos esverdeados, de estrutura média, pele branca, vestindo um casaco preto, uma calça esverdeada, tendo algumas caixas empilhadas no seu lado.

Ele cumprimentou com sorriso no rosto, que logo foi se desmanchando, parando seu olhar na toalha circulando apenas seus quadris, deixando a mostra seu peitoral definido/indefinido.

— Boa... — Respondeu curto, encarando o outro.

"Nossa...".

— Bem... os Hellshire te avisaram que eu iria vim?

— Aham. Sim, mas não disseram a hora que você viria.

— Oh, bem... desculpe atrapalhar seu banho...?

— [Nome], [Nome] [Sobrenome]. Prazer conhecê-lo. — estendeu a mão que foi apertada pelo Evans.

— Malcolm Evans! Digo o mesmo. — riu simpático.

— Ah, entre! — abriu espaço para que o outro pudesse levar as caixas para dentro, que assim fez.

— Obrigado! — pegou algumas caixas, levando para dentro.

você apenas acenou com a cabeça.

— Vou colocar um roupão, já venho.

Malcolm riu pela situação.

— Tudo bem! Eu espero!

[...]

E você foi se vestir, para ficar 'mais adequado', voltando rapidamente para o andar de baixo onde o homem estava desempacotando as coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atrás das paredes [rᥱmᥲkᥱ] LEITOR MASCULINOOnde histórias criam vida. Descubra agora