° PALAVRÕES!
......
E então os Hellshire vão embora. [Nome] se via sozinho na grandiosa mansão. Encontrando-se especialmente na sala onde se despediu dos donos do local. Ficando ali apenas ele e o boneco que estava sentado em uma poltrona.
"Mas que diabos é isto..." Pensou o homem analisando o que havia escrito na folha de regras que Antony Hellshire tinha entregado-lhe mais cedo.
"𝑅𝐸𝐺𝑅𝐴𝑆:
•𝑁𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜𝑠(𝑎𝑠)
•𝑉𝑒𝑠𝑡𝑖-𝑙𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃𝑠
•𝐷𝑎𝑟-𝑙ℎ𝑒 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒
•𝐷𝑒𝑠𝑒𝑗𝑎𝑟 𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒
•𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎́-𝑙𝑜 𝑠𝑜𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜
•𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑖𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜 𝑠𝑜́𝑡𝑎̃𝑜
•𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎
•𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑐𝑢𝑏𝑟𝑎 𝑜 𝑟𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑎ℎ𝑚𝑠
•𝐺𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑖𝑡𝑒𝑛𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜𝑠𝑜𝑠
• 𝐿𝑖𝑚𝑝𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑟𝑎𝑡𝑜𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠
•𝑙𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐵𝑟𝑎ℎ𝑚𝑠
•𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎́-𝑙𝑜 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑚𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎
•𝑁𝑎̃𝑜 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑑𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎
•𝑎𝑙𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́-𝑙𝑜
• 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓 𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔"
"Esse pedaço de porcelana é mais bem cuidado do que eu. Aliás, pra que tudo isso pra um mísero BONECO?!!" - suas sobrancelhas se arqueiam, tentando entender o porquê de todos esses cuidados, principalmente, com o boneco-.
- Porra... - olhou para o boneco que estava a sua frente - Tu vive melhor que eu em toda minha vida, cara... E isso só sendo um brinquedo! Poxa! Imagina se não fosse!. - [Nome], com um bico formado nos lábios, colocou o folheto em cima de uma escrivaninha da sala e levantou do sofá, se espreguiçando.
- Urrnn~~ - gemeu enquanto se esticava, levantando os braços, alogando as costas e peitoral.
- Vem cá, seu burguês safado. - caminhou até o boneco, pegando-o em seus braços fortes/magros. Você confere o relógio em seu pulso - 10:00 horas? Hum...
O [cor da pele] vira-se em direção a outro cômodo. Logo se dirigindo à cozinha, para perto da geladeira.
- Vejamos... - abriu o congelador que tinha bife e frango congelados. - Não... - fechou a porta, olhando a parte de baixo do eletrodoméstico, vendo apenas algumas garrafas de água, leite, ovos e verduras. - hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás das paredes [rᥱmᥲkᥱ] LEITOR MASCULINO
Fanfiction[Nome] [Sobrenome] é um adulto que está à procura de um emprego. Com seus recém completados 29 anos, no dia de seu aniversário mais especificamente, o [Sobrenome] teve a grande sorte de ser demitido do trabalho de animador de festas infantis, onde...