Descemos e tinha um pouco de gente na sala e na cozinha.
Malu e kabrinha: Bom dia gente.
Anac : Bom dia pessoal.
Lívia: sonsa do krlh * diz baixo pra malu*.
Malu : ent mano tem q levar um pau isso sim, vms no restaurante almoçar?.
Lívia: vamo mais vai só nós?.
Malu : ach q o pessoal tbm.
Lívia: vms lá no quarto da bruna?.
Malu : vms.
Elas subiram e foram para o quarto da bruna.
Lívia: oiii meninas
(Estava todas as meninas lá, menos a anac e a thaina)
Malu : oiii meninas * diz mexendo no cll *.
Lívia: bora ir almoçar?.
Todas : vamos.
Bruna : mores seis olha a maite rápido pra mim por favor ?
Suh : olhamos sim vdk
A bruna foi tomar um banho.
Malu : ae br andar de Jet dps do almoço.
Carla : pdp.
Ficamos conversando e brincando com a maite, até que a bruna sai do banho.
Todas : aiii q gata.
Bruna : kkkkkk amo.
Todas desceram e foram avisar os meninos pra eles irem almoçar.
Meninos: br ir na churrascaria?
Meninas : Anão, vms no que tem do lado da churrascaria.
Nino : seis vai no do lado da churrascaria e nois vai na churrascaria.
Malu : tá
Eles foram ape por que era do uma quadra e já chegou.
O pessoal estava indo na frente e o kabrinha e a Malu estava indo atrás, ele estava com a mão envolta do pescoço dela, e ele estava fumando um Beck, e a Malu mexendo no celular.
Malu estava mexendo no celular quando aparece uma foto que fizeram dela e do kabrinha.
Malu : nossa amor que linda essa foto que um fã fez para nós.
Kabrinha: cadê
Malu : olha * diz mostrando a foto*.Kabrinha: carai eu e minha esposa.
Pensamentos de Malu 💭 on
Então que daohr... PERAI ele me chamou de esposa?? Aí meu Deus.
Pensamentos de Malu 💭 off.
Kabrinha: vida, mor ?, MALU.
Malu : ah, oiii kkkkkk.
Kabrinha: oque você acha?
Malu : oque?
Kabrinha: bora dar um pião de moto mais tarde?
Malu : depois nois vê com o pessoal.
Kabrinha: tá * diz dando selinho nela*.
Malu : lindo.
Kabrinha: gostosa.
Chegamos e cada um foi para o seu restaurante.
As meninas chegaram sentaram e decidiram pegar feijoada, e uma comida menos pesada pra maite.
Ellenh: slk mó fome.
Malu: ent.
Elas ficaram conversando enquanto a comida não chegava, elas ficaram conversando.
Malu : gente eu acho que eu vou voltar com o meu cabelo preto, e acho que eu vou pintar meu cabelo de vermelho.
Isabela : vai ficar uma gostosa, mais doq já é.
Lívia: vai ficar bem bubu mor.
Ellenh: vou comer todo dia.
Amina : vai ficar uma delícia vida.
Deolane: vai ficar linda filha.
Hilarry: vai ficar uma gata lulu.
Débora: vai ficar muito gata Malu.
Malu : obrigada divas.
Todas : kkkkkkk.
Malu : mores sabe onde eu estava querendo ir.
Lívia: pra onde?
Malu : pra Los Angeles.
Ellenh: jurooo
Rafa: lá deve ser lindo.
Elas estava conversando até que 2 meninas chegaram do nada na mesa.
Menina 1 : oi karamba livia, então viemos aqui falar que voce é uma rodada, e o nino não está errado por ter comido a anac.
Menina 2 : verdade você é uma corna não sei como você passa do portão.
Menina 1 : kkkkkkk verdade.
Lívia: oxe fica quieta garotas, primeiro que vocês não sabem de nada, se eu fosse vocês eu saberia das coisas antes de falar para não passar essa vergonha igual vocês estão passando, fofoqueiras do caralho.
Menina 2: pelo menos eu não preciso ficar pegando homem só por causa de dinheiro.
Menina 1 : verdade amiga , tenho certeza que ela só estava com ele por conta do dinheiro dele, enquanto ele dava uma par de chifre nela kkkkkkk.
Carla : perai, vocês estão falando que a Lívia do estava com o nino por conta do dinheiro? Eu não sei se vocês duas sabem mais a Lívia estava com ele 2 ANOS não é 2 dias e nem 2 meses e 2 ANOS, e eu acho que em 2 anos. E eu tenho certeza que as duas donzelas só está falando isso porque que deve ser fã modinha do nino.
Malu : ent , e eu tenho certeza que vocês falam isso agora mais quando chegam em casa fica vendo os stoys da Lívia na frente do espelho e fala " aí por que eu não tenho um corpo igual o da karamba livia", seis admira ela carai , tenho certeza que ela é a inspiração de vocês.
Todas: Slk irmã falou tudo carai kkkkkkkkkk.
As meninas saíram tudo quieta.
Malu : AGORA VOCÊS VÃO EMBORA NÉ
Então a comida delas chegaram e elas comeram e dps de 20 min elas terminaram pagam a conta e vão embora, elas encontram os meninos e voltaram pra cada para colocar os biquínis.
Q.d.t
Eles já chegaram e foram subir para colocar os biquínis, kabrinha e Malu subiram...
Continua...
Autora aqui 🤟🏻🫣
Oiiii divas tudo bem com vocês? Hoje o cap foi só 787.
Votem aí para me ajudar.
Ass: 𝓝𝓮𝓿𝓮𝓼_𝓲𝓼𝓪𝓪𝓱. 💵
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℰ𝓊 & ℯ𝓁ℯ.💙
RomanceMalu bezerra bueno e uma menina muito alegre e engraçada e se for se envolver com ela é pra namorar