cap 62

88 11 0
                                    

1 MÊS DEPOIS 🪬_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 MÊS DEPOIS 🪬
_________________________________________

Stoys da Malu on

Oiii mores como vocês estão? Estou deitada aqui no sofá e vou fazer a comida por que mnhs bblas vão vim pra , gente vou limpar esse apto, limpa não vou arrumar minha cama e o sofá, e eu ainda tenho que ir no shopping comprar umas coisinhas que eu esqueci. Mores se eu não postar muito stoys nessa conta eu vou postar na minha secundária ou aqui mesmo, gente eu não postar muito no meu daily por que eu postei muito ontem. É e isso quando as bblas chegar eu volto com vocês, beijooo.

Stoys da Malu off

Vocês devem esta perguntando que como assim? Apartamento? Então eu comprei um apto por que eu achei melhor meus pais também se mudaram eles estão no mesmo condomínio que o meu, nós saímos daquele condomínio por que era muito pequeno Então fomos para o condomínio da rua de trás, eu e o kabrinha estamos super bem em falar nisso dia 27 desse mês e aniversário dele e ele já mandou o convite e aparentemente vai ser muito legal e divertido. Bom as bblas que eu estava falando que vai vim para cá e a Lívia, bruna e Isabela.

Tava deitada no sofá assistindo o reality da Mari Maria juroo eu estou viciada kkkkkkkkk. Bom vi que já era 13hr e levantei deixei o reality passando e fui fazer o almoço, bom eu vou fazer um strogonoff com arroz, aproveitei que tinha batata palha aí eu fiz, eu ia fazer macarrão a cabornara mas eu n sabia se elas iam demorar ou não. Então eu fiz e terminei umas 14hr, estava montando a mesa quando as bonitas tocaram a campainha.

Malu : oiiii minhas vidas, eita como elas estão bem bubu.

Lívia: se que está minha vida, nossa que cheiro bom *diz entrando*.

Isabela: oiii lulu.

Malu : oiii meu amor tudo bem *diz abraçando a Isabela*.

Bruna: oiii gata * diz entrando*.

Malu : oiii cadê mnh filha?

Bruna: ta na casa da mnh mãe.

Malu : ata, br comer irmãs sentam aí.

Todas sentaram e elas foram comer.

Malu : aii irmãs briguei com meu irmão *diz mexendo no celular *.

Bruna : qual deles vida ? * diz comendo o strogonoff *.

Malu : o Paiva.

Lívia: por que irmã? * diz limpando a boca no guardanapo *.

Malu : mano ontem eu liguei para ele, aí ele estava bravo com o Joãozinho da VT e o tuto por não sei oque, parça seis tinha que ver falou muito grosso comigo, é vocês sabe que eu sou um tipo de pessoa muito orgulhosa.

Isabela: aí é foda né irmã * diz bebendo a Coca-Cola *.

Então elas terminaram de comer colocaram as louça na pia e foram deitar para assistir. Mas elas acabaram pegando no sono e acordaram umas 19hr .

Malu : se louco que sono bom parça * diz se expreguiçando *.

Bruna: no pp.

Lívia: irmãs já vou indo tá, amanhã tenho que ir resolver uns negócios da loja * diz colocando o tênis *.

Bruna: perai gatinha vou com você * diz colocando o tênis também *.

Isabela: também vou * diz mexendo no celular *.

Malu : aí mds amanhã eu ainda tenho que ir no shopping e segunda pra faculdade.

Livia : irmã achei que se tinha parado a faculdade.

Malu : não vidoca é que eu estava fazendo aula online só que como eu fiquei um mês fazendo aí agr eu tenho que ir, por que o limite é só um mês.

Lívia: até tendeu,  se vai voltar com o cabelo preto ?

Malu : vou, amanhã kkkkkkkk .

Todas : vai ficar diva.

Malu : kkkkkkkk.

Então as divonicas foram embora e a Malu foi arrumar o sofá e foi pro quarto dela.

Ela foi tomar um banho pra dormir, e quando ela já estava deitada assistindo ela recebe uma notificação.

Meu neneco 💍🫂 on

Kabrinha: oiiii vida, boa noite.

Malu : oiii mor, boa noite aconteceu alguma coisa.

Kabrinha: não vida não aconteceu nada, amanhã eu vou aí pdp?

Malu : tá mais vem cedo que eu vou no shopping, se que ir?

Kabrinha: pod ser

Malu : tabom então vida, vou dormir que eu tô morrendo de sono.

Kabrinha: tchau gostosa ❤️😈

Malu : vai dormir krai kkkkkkkkkkk.

Kabrinha: tô indo mnh dona.

Malu : beijo te amo.

Kabrinha: tbm te amo Meu amor ❤️.

Meu neneco 💍🫂 off

Autora aqui 🤟🏻🫣

Oii divas, tudo bem ? Eu sei que o ep foi meio curto mais amanhã vai sair mais

Desculpa pela demora de postar e que meu cll meio ruim, mais não esquece de votar pra me ajudar

Uma ótima noite pra vocês e Tchauuuu.

Ass: 𝓝𝓮𝓿𝓮𝓼_𝓲𝓼𝓪𝓪𝓱. 🥱

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℰ𝓊 & ℯ𝓁ℯ.💙Onde histórias criam vida. Descubra agora