‼️Avisos‼️

25 3 0
                                    

Aqui vai alguns tópicos importantes que todos devem estar cientes sobre a Fanfic antes de lê-la!:

---

Avisos Importantes:

Classificação Indicativa: Essa fanfic contém temas maduros e cenas de violência, recomendada para maiores de 18 anos.
 
Gatilhos: A história aborda temas sensíveis, como guerra, traumas emocionais, perdas e conflitos internos intensos.
‼️Leitura recomendada com cautela para leitores sensíveis a esses tópicos.‼️
 
Personagens Complexos: Severus Snape e Ágatha Black são retratados em profundidade, com conflitos psicológicos e escolhas moralmente ambíguas.
A história explora a dualidade e o crescimento desses personagens.

Narrativa Alternativa: Esta fanfic se passa em uma linha alternativa do universo Harry Potter e inclui personagens e eventos não oficiais.
Certos elementos da história original podem ser modificados para se adequar à narrativa da fanfic.

Romance e Desenvolvimento Emocional: O romance entre os personagens se desenvolve aos poucos, respeitando suas histórias e os traumas vividos.
‼️Este é um romance construído em meio à superação de feridas do passado.‼️

Spoilers e Liberdade Criativa: Para leitores que conhecem o universo de Harry Potter, a fanfic poderá trazer spoilers da série original, com algumas interpretações e liberdades criativas que fogem ao cânone.

---

Você foi avisado sobre tudo o que pode ocorrer nesta Fanfic!, Não leia se for sensível, pois em nenhum momento colocamos a varinha em seu pescoço!🪄

Seja cauteloso e pense em seu bem estar!

Marcas da Redenção - Snape's VisionOnde histórias criam vida. Descubra agora