A viagem que vai mudar my life part 2 ~ capítulo 3

Chegamos em Malibu, e nos hospedamos no hotel perto da praia. Eu e Taylor dividimos o quarto juntas,a mesma coisa foi com o Niall e Zayn. O nosso quarto era ao lado do deles.

Subimos, e nos encontramos com Austin Mahone, que nos convidou para ir na festa em sua casa que era logo ali perto. Ele estava no hotel chamando umas meninas que ele conhecia.
E com certeza nós aceitamos o convite!
Eu e Taylor entramos no quarto para deixar nossas malas e trocar nossas roupas. E já tínhamos marcado com Niall e zayn que em trinta minutos nós iriamos estar pronta.

Trinta minutos depois...

*Eu: Meninos estamos prontas! *
Eles: então vamos! :)

Estava feliz mas ao mesmo tempo estava pressentido algo ruim. Mas fui assim mesmo.

Chegando na festa (que estava um máximo) Taylor foi logo tomar um barrama- mama com Zayn. E Niall foi junto comigo pra pista de dança( estava tocando umas das músicas do Calvin harrys), começamos a dançar. Logo depois aparece minha inimiga DEMI!(nada contra os lovatics,isso é apenas fanfic até porque eu gosto um pouco dela).

*Demi: Selenaaa quanto tempo!
Niall VC ta um gato! ❤

*Eu: você por aqui...Que coisa mais desagradável :)! (Cínica) (riso falso).

Niall: oi demi! Eu sei que estou gato.(convencido) Vou ali e já volto.

Demi: OK! Que isso Selena mal chego pra te comprimenta e já sou recebida a pontapés. Nossa bem seu tipo mesmo.

E ela foi embora e eu fiquei com aquela cara de bunda.E veio em minha mente coisas que eu Podia ter falado pra ela ( Fato), pra vcs que não sabem eu não me dou muito bem com demi,pois quando eramos pequenas ela fazia bulim comigo e a andava com umas patricinhas da escola. Eu não a suportava e ate hoje não suporto.

Fui ate o bar-man pois niall já estava que nem gazela dançando com as meninas que acabou de conhecer.
Pedi um barrama-mama já que estava todo mundo bebendo( é muito bom) e por incrível que pareça Justin apareceu perto de mim. Eu pensei que estava bêbada já, mas só tinha bebido un gole do drink. Me assustei!(óbvio) ficamos nos olhando diretamente fixamente um nos olhos do outro. E estava com raiva mais ao mesmo tempo sentido amor por ele. Até que...

*Eu: o que VC está fazendo aqui seu desgraçado?*

*Justin: Soube que vc estava aqui em malibu com Niall e vim atras de você, Austin me convidou pra festa dele também. Enfim,Selena me perdoa? Eu não consegui dormir direito esta noite, preciso que me perdoe e eu prometo nunca mais te trair. Eu fui errado eu sei,mas me dê uma chance. Por favor!

*eu: não gosto de conversar essas coisas em publico, mas te perdôo sim. Mas não quero volta a namorar com você ,pois não confio mas.

*Justin: okay :( te entendo. Então é isso né. Okay vou embora. Tchau :(

*eu: tchau, vai com Deus!

E foi passando as horas e a festa tava bombando. Fiquei conversando com umas meninas que conheci lá. Deu umas 8 horas, decidir chama a galera pra ir embora.(todos os 3 bêbados). Não sei pra onde o Justin foi, quanto mais longe melhor. A festa deu o que falar,Estava ótima no final Austin agradeceu a todos Pela presença.
Eu, Niall,Taylor e Zayn voltamos para o hotel. Eu tive que dirigir o carro pois estava todos os três bebados. AFF -_ - amigo serve pra essas coisas. kk