Shoya começou a patrulhar pela cidade para encontrar a base de Khan, até que no meio da floresta ele começou a sentir um cheiro de enxofre além de pedaços de carne em galhos...
Shoya pensamento: Ok, isso é esquisito pra caralho, ou eu tô perto da base desse demônio, ou estão fazendo um ritual satânico, em qualquer um dos casos eu tenho que olhar.
Mas antes que ele pudesse continuar sua busca, ele ouviu um uivo e viu vultos de coisas o cercando...
Shoya pensamento: Cacete, eu sempre me fodo nessa merda.
Ele conseguiu ver dois olhos alaranjados no meio da escuridão...
Shoya: Sai daí logo!
Shoya pega seu bastão de prata e apontou em direção a criatura, que saiu dos arbustos, mostrando que era um lobisomem biológico...
Shoya pensamento: Esses bichos sempre são feios pra cacete.
O monstro ficou em duas patas olhando diretamente para Shoya...
Lobisomem: Você definitivamente não sabe com oque tá lidando, mas aposto que a sua carne tem um gosto bom.
Outro lobisomem sai dos arbustos...
Lobisomem 2: Khan nós disse que podemos fazer oque quiser com o corpo desse merda.
O primeiro lobisomem volta a uivar e Shoya começa a correr mas logo escutou os barulhos de coisas se aproximando...
Lobisomem 1: Não fuja de mim seu filho da puta!
Vários lobisomens sobrenaturais começam a alcançar Shoya, mas quando eles iriam morde-lo Shoya começou a girar usando seu bastão e potencializou seus movimentos com magia de vento, oque começou a fazer um pequeno tornado em volta dele que jogou os lobisomens para longe, fazendo vários deles baterem contra árvores...
Shoya: Era só isso?
(Shoya diz zombando um pouco deles)Aquele primeiro lobisomem tentou atacá-lo pelas costas e conseguiu fazer um corte no rosto de Shoya e logo em seguida o monstro se afastou um pouco...
Shoya pensamento: Filho da puta!
Mas antes que pudesse ter tempo pra raciocinar o outro apareceu novamente pelas costas de Shoya, que dessa vez conseguiu reagir e o acertou no rosto jogando-o no chão enquanto um de seus olhos saltou para fora do crânio e ficou pendurado...
Lobisomem 1: Eu vou arrancar sua cabeça e usá-la como decoração.
(Ele diz ficando irritado e rangendo os dentes)Shoya não se importa com a ameaça e aponta o taco de beisebol para a criatura...
Shoya: Eu tenho que chegar em casa cedo porque hoje é o dia em que eu posso falar com a minha irmã, então vemos logo, bicho desgraçado.
(Shoya fala parecendo desinteressado no que a criatura tem a dizer)O monstro fica mais irritado e os dois correm na direção um do outro, e quando os dois colidem, Shoya acerta um golpe com seu bastão no rosto da criatura, o jogando contra uma árvore, que cai na cabeça do lobisomem, que logo percebe que seu fator de cura não está funcionando...
Lobisomem 1: QUE PORRA É ESSA?!
(Ele fala sentindo depois de muito tempo a sensação de mortalidade)Shoya: Eu realmente adoro o meu taco.
Mas o outro lobisomem tenta acertar Shoya pelas costas, que rapidamente desvia mas o primeiro monstro também o ataca fazendo três cortes do lado direito de seu tórax...
Shoya pensamento: Bichos filhos da puta!
O primeiro tenta cortar o pescoço de Shoya mas rapidamente ele quebra e o braço do monstro com um ataque, e o segundo quase mordeu Shoya mas ele bloqueio o golpe com seu taco...