No castelo afastado da cidade, avia um homem de cabelos castanhos sentado em uma cadeira, ele começou a tossir e usou um lenço para cobrir a boca, mas ao parar de tossir, o papel estava coberto por sangue...
Khan pensamento: Isso é uma tortura, esse corpo, essa doença...
Neteru entrou na sala e se aproximou de Khan...
Neteru: Eles não irão atender as suas ordens, mestre.
Khan fica visivelmente mais irritado, e seu nariz começa a sangrar, mas logo Khan o limpa com outro lenço...
Neteru: Sua doença meu senhor, eu sinto que não será o melhor momento para uma guerra.
Khan: Nós estamos na vantagem, e eu preciso de um corpo novo, a qualquer custo!
Neteru acena com a cabeça...
Neteru: Do jeito que preferir.
Khan: Chame os outros...
(Khan fala com uma voz fraca, com bastante dificuldade para respirar)Neteru trás Rinka e Patrick até Khan...
Rinka: Por que a vadia de cabelo rosa não vem?
Neteru: A senhora Otome está grávida, e por não ter se alimentado da maneira certa durante a gestação, ela está com a imunidade muito fraca.
Khan: Patrick... Eu quero que você leve Otome para a China, lá vão estar mais seguros caso alguma coisa aconteça.
Patrick concorda sem questionar...
Khan: E vocês dois, matem todos que entrarem no caminho, vocês só não podem atacar Megumi Okino e Red Safira...
Rinka: Oque os pirralhos tem de especial?
Khan: A garota é a pessoa mais importante para meu objetivo, e o garoto é especial para o rei.
Neteru: Posso resgatar minha sobrinha antes de nossa luta?
Khan: Apenas não chame mais atenção do que o preciso.
Logo os três desapareceram e no dia seguinte Kazuki foi até a casa de Hiroki mas diferente de antes ele apareceu antes da escola do garoto, e ao bater na porta, quem a abriu foi Kaede, que ficou surpresa ao ver Kazuki em frente a sua casa...
Kaede: Kazuki, oque você tá fazendo aqui?
Kazuki: É bom te ver de novo, Kaede.
Kaede fica um pouco desconfiado pela aparição repentina de Kazuki...
Kaede: Fazem seis anos que você não aparece.
Kazuki: Eu sei, me desculpe por minha falta de consideração durante os últimos anos.
(Kazuki fala um pouco cabisbaixo e se arrependendo por não ajudar a família de um dos seus melhores amigos)Kazuki desvia o contato visual com ela...
Kazuki: Aonde está o Hiroki?
Kaede faz fica com um olhar de desdém ao ouvir o nome de seu filho...
Kaede: Oque você quer com o inútil do meu filho?
Kazuki fica surpreso e com raiva ao ouvir aquilo, pois se lembra de tudo que Hiroki o contou...
Kazuki: Poderia chamar o Hiroki?
(Ele diz de uma forma ríspida)Kaede revira os olhos antes de entrar novamente e alguns minutos depois, Hiroki abre a porta...
Hiroki: Senhor Okino, por que está aqui tão cedo?
Kazuki olha para Hiroki com um sorriso...
Kazuki: Posso te acompanhar até a escola?
Hiroki acha aquela atitude estranha mas não se opõe, os dois começam a caminhar juntos até o colégio de Hiroki...
Kazuki: Quero lhe perguntar uma coisa...
Hiroki: Pode dizer.
Kazuki: Sua vida está cada vez mais conturbada então, eu quero lhe perguntar, você quer que eu lhe adote?
Hiroki se assusta com a pergunta...
Kazuki: Não estou querendo lhe pressionar, ou até mesmo te forçar, você é livre para descidir se quer realmente morar comigo ou apenas continuar com sua mãe e irmã.
Hiroki balança a cabeça negativamente...
Hiroki: Claro que eu quero, eu não aguento mais passar um dia naquela casa.
Kazuki fica surpreso mas também alegre...
Kazuki: Ainda vou precisar resolver algumas coisas, mas eu prometo te tirar daquele lugar.
Hiroki fica tão feliz que começa a chorar e abraça Kazuki novamente...
Kazuki: Não chore, estamos próximos da escola, não é bom te verem chorando.
Hiroki acena positivamente com a cabeça antes de entrar na escola, e se virar uma última vez e acenar com a mão para Kazuki, ele entrou em sua sala mas e esperou a aula começar, mas Ayumu encontrou Hiroki, ela pareciaum pouco magoada...
Ayumu: Hiroki-Nii, por que você não me esperou? Você e eu sempre vamos para a escola juntos.
Hiroki: Eu tive que sair mais cedo hoje.
Ayumu: Por que?
Hiroki vira o rosto para a janela e começou a observar a vista, sem se importar muito com Ayumu...
Ayumu: EÍ! Hiroki-Nii!
Ayumu desiste de chamar a atenção dele e vai embora e Hiroki sente como se alguém tivesse o observando...
??????: Ela é uma traidora imunda, não é Hiroki?
Hiroki se vira para trás assustado, mas não tinha ninguém...
Hiroki pensamento: Oque foi isso?
A professora de Hiroki entra na sala e percebe que ele está assustado e se aproxima dele com um olhar gentil e preocupado enquanto segura a mão de Hiroki...
Laila: Aconteceu alguma coisa?
Hiroki volta ao normal e fica um pouco corado...
Hiroki: Não aconteceu nada demais, obrigado por se preocupar, professora Laila.
Ela sorri antes de responder...
Laila: Não foi nada, querido.