ᕙSasuke onᕗ
É incrível como ele me irrita. Sorrindo a cada minuto como se tudo fosse perfeito. A sua persistência em me superar em tudo era impressionante. Mas sabe o que era mais engraçado? É que acabamos de nos reencontrar depois de 10 anos!
—— Qual é Teme? Tá com medo de perder para mim? —— diz com um sorriso de canto, sua presunção é surpreendente.
—— Eu? Uchiha Sasuke com medo de perder uma corrida para um fracote como você? Rum! Até parece... —— bufo em um riso anasalado e me posiciono na faixa de partida —— É só te vencer?
—— Não. O perdedor terá uma punição do vencedor —— fica ao meu lado, inclinado e pronto para correr —— Fará o que quiser sem prazo!
—— Proposta encantadora... —— sorrio de canto, já sei o que irei fazer —— Vê se não chora!
—— Tsk... No três, Baka! —— aceno e ele começa a contar —— Três!
E assim saímos em disparada, correndo a toda velocidade pela faixa em busca de sempre estar na frente um do outro. O vento era frio no meu rosto, porém conforme corria, ele ficava quente e meu coração acelerava pela adrenalina.
—— Vou te ultrapassar no último minuto! —— diz e dou risada. Como se isso fosse realmente acontecer, já que não é a primeira corrida que fazemos... Pelo menos essa é mais interessante.
—— Sonhar não faz mal, Usuratonkashi! —— um braço na frente do outro em sincronia com meus pés, aumento à velocidade —— Vai comer poeira, gatinho!
—— Para de me chamar assim! —— sua voz era irritada e meio ofegante conforme tentava me ultrapassar.
—— Porquê? Não gosta? —— olho levemente para o lado. Sua cara irritada era a minha favorita e seus olhos escureciam, ficando um azul intenso e as marcas nas bochechas ganhavam um tom avermelhado. Dando destaque e lembrando a um gato raivoso.
—— Claro que não! Sabe que detesto quando debocha de mim! —— bufa e me passa para trás por alguns segundos.
"Você é um Baka mesmo!" —— penso, dando uns risos baixinhos. Já via minha vitória lá na frente com apenas 15 minutos de corrida.
Dois adultos correndo na quadra do antigo colégio é algo ridículo. Porém trazem boas e insuportáveis lembranças, a mais agradável delas é a formatura, onde todos fomos de máscaras e por "coincidência". Naruto e eu estávamos com máscaras iguais!
● Flashback...●
Saio do carro com Sakura, ela era chefe de líder de torcida. Usava um vestido que ia até os pés, uma abertura na perna direita na cor rosa claro brilhante. Sua máscara era em forma de borboleta com alguns traços rosa choque e estava bem realista com finas linhas em preto.
—— Será que seremos o Rei e a Rainha do baile? Seria bom para o nosso anuário! —— diz entusiasmada, caminhando ao meu lado até o câmera.
—— Tanto faz. Já fui o melhor em tudo mesmo. Uma coroa não fará tanta importância —— respondo sem interesse. Após algumas fotos, entramos no salão de festas —— Sério isso?
—— Sacanagem, Teme —— fala com os braços cruzados, seu smoking era um preto levemente claro mas só estava com a camisa branca com a gravata desabrochada, ou seja, estava relaxado —— Não basta vir de preto, ainda copia a minha máscara?
—— Eu? Copiar você? Não seria ao contrário, Usuratonkashi? —— um leve sorriso se forma nos meus lábios. Assim como a sua face se fecha.
—— Votem para o Rei e a Rainha do baile! —— Hinata, presidente do grêmio, aparece ao seu lado com uma prancheta —— Oh? Que fofos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após 10 anos /One short
FanfikceNaruto e Sasuke sempre foram rivais desda adolescência, um sempre querendo está na frente do outro não importando no que era. Desde quem termina de comer um enorme sanduíche primeiro até quem tira o primeiro lugar no concurso de ciências. Porém um s...