❛ 𝟬𝟬𝟭┆ 𝖠 𝖤𝗌𝗍𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖯𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝖬𝗈𝗇𝗍𝖺𝗇𝗁𝖺 ❟

9 3 1
                                    

Em uma plena sexta-feira do dia 17 do mês de maio do ano de 957 antes de cristo, os escravos trabalhavam arduamente na escavação de Kahndaq, e todos eles tinham um único objetivo em comum: achar os minérios escondidos naquela terra arenosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma plena sexta-feira do dia 17 do mês de maio do ano de 957 antes de cristo, os escravos trabalhavam arduamente na escavação de Kahndaq, e todos eles tinham um único objetivo em comum: achar os minérios escondidos naquela terra arenosa. Teth-Adam, apenas mais um dos escravos, assistia o sol queimar sua pele com ardência enquanto observava o seu filho ser obrigado a trabalhar na mesma área.

Não foi uma época fácil para os homens, ainda mais para as mulheres, que não tinham muita liberdade para fazerem o que queriam e quando queriam. Elas eram prisioneiras de seus maridos, suas funções, famílias, promessas e relacionamentos, além dos filhos herdeiros do antigo egito. Nenhum deles queriam estar ali, e nenhum deles pediu por aquilo, mas todos eles sabiam os seus propósitos por trás de toda aquela dor e cansaço sem fim.

Nesta década antiga, foi o lugar de onde os deuses surgiram e não sairam mais, pelo menos por um longo período de tempo considerável, eles resolveram permanecer e cuidar dos escravos, protegendo-os das mãos e dos maus-tratos do atual rei de Kahndaq daquela época. Sabbac. Um verdadeiro tirano, covarde e vilão de muitos atos históricos da era esquecida.
Teth-Adam guardava um extremo rancor e ódio profundo por ele.

Nix, a Deusa da Noite presenciou todos estes sentimentos se conectarem a ela como uma corda bamba, porém, ele já estava ligado a uma pessoa. Uma mulher. Sua esposa. A mãe de seu filho. O que tornou o relacionamento deles uma impossibilidade para a deusa recém despertada. Está, que foi prometida para Sabbac como uma moeda de troca pelos deuses.

E como o seu pai, que era o Deus da Galáxia e dos Planetas, não gostou da ideia, ele lançou uma praga para todo o egito de Kahndaq, amaldiçoando a própria filha com as palavras de que ela só deveria e iria se casar por quem seu coração se apaixonasse e se fosse a sua alma-gêmea. Aquele que, segundo o destino de Nix, estaria predestinado à ela para sempre.

Mediante as condições de um acordo de paz entre os deuses terrestres e o Deus da Galáxia, seu pai, Viperyon, garantiu que Nix iria deixar de ver o mundo, e só voltaria a enxergar novamente quando ela encontrasse o seu amor verdadeiro. Ainda que, em meio ao caos, a deusa da noite foi colocada para dormir permanentemente em uma tumba no salão dos deuses, e só acordaria após 5 mil anos completos.

Durante o período de tempo em que Nix ficou adormecida, os escravos voltarem a serem os alvos principais dos chicotes e lanças dos seus carrascos. Todos eles estavam à deriva, e sabiam que, sem a protetora da noite para assegurar que eles estariam bem, seus filhos e famílias não retornariam para uma vida simples e de paz. Teth-Adam viu o filho encontrar o minério mais raro daquela terra e tentar fugir com a pedra para longe, sendo apoiado por todos os escravos, contudo, ele foi capturado e levado para ser julgado pelo próprio Sabbac, logo sendo condenado a sentença de morte. O que eles não esperavam, é que, o garoto seria escolhido pela sua bravura, coragem, fé e senso de justiça pelos guardiões dos poderes de Shazam e levado para o salão destes, sendo nomeado como o primeiro portador.

𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍𝐈𝐔𝐌 ━━ 𝖳𝖤𝖳𝖧-𝖠𝖣𝖠𝖬Onde histórias criam vida. Descubra agora