~*+ o primeiro dia..+*~

14 0 0
                                    

essa é uma fanfic de mdt de duas ocs! ebt vai ter ss os personagens principais!
l:linn
ll:lily(oc)
mz:mizumi(oc)
m:morajo
z:zulmi
t:torajo
a:azedo
p:pessy
a minha oc é irmã dos limões! e a mizumi(outra oc, da minha amg) é irmã dos maçãs
chega de enrolação e vamos pra história!
...
LL:- desde pequena eu tive medo e até um pouco de trauma de trovões e tempestades..pois..um dia..quando eu estava em um dia de tempestade com meu avô, nos estávamos indo pro carro, um raio atingiu ele e ele morreu na hora..e eu estava do lado dele..e eu sinto como se aquela dor fosse minha..ehh..o linn logo ficou sabendo..e..ele me apoiou e me ajudou, mas, hj em dia, ainda tenho esse trauma, na escola, quando conheci a mizumi..ela entendeu e me ajudou em tudo..e eu sempre ajudei ela, quando eu conheci o morajo e o torajo, a minha vida mudou mto, logo, a zulmi chegou, e dps a pessy, e no final, o azedo!, bem, quando o azedo cresceu mais, eu falei a história pra ele e ele ficou com um pouco de medo tbm..mais, nn foi que nem eu..eu..odeio trovões.. eu sei que vai parecer idiotice, mas, eu grito quando ouço um trovão e..as vezes..eu durmo com o linn..m-mas isso nn importa!o linn sempre foi carinhoso e gentil, mas, como a irmã dele, eu tbm sou introvertida, mas..de um jeito..a mizumi me mudou..mas, nn é do trauma, e ss, do jeito dela, ela sempre vinha quando iria ter tempestades e sentava do meu lado na escola e me protegia..eu..amo essa garota..esse sentimento..n-n-nada disso importa!..eu..nn sei o pq..mas..eu gosto dela..e eu..tenho medo de ela nn gostar disso e ficar longe de mim..eu..nn gosto de perder pessoas que eu amo...mas..foi tudo só um sonho..mas..eu acho que eu realmente gosto dela..mas..é por outra coisa..
...
FALA GALERA FO MEU CORACAO, EU SOU A LILY A DONA DA FIC E A MENINA DA FIC, VCS GOSTARAM?OQ ACHAM QUE VAI VIR POR AI?...

~*+ o dia em que te conheci.. +*~Onde histórias criam vida. Descubra agora