~+* eu gosto de vc?*+~

3 0 0
                                    

l:linn
ll:lily(oc)
mz:mizumi(oc)
m:morajo
z:zulmi
t:torajo
a:azedo
p:pessy
a minha oc é irmã dos limões! e a mizumi(outra oc, da minha amg) é irmã dos maçãs
chega de enrolação e vamos pra história!
...
Mz: - bem..a lily ela sempre foi bem quieta, e eu bem extrovertida,e o irmão dela tbm..ela é bem interessante pra dizer o mínimo.. mas, ela tem um problema, os traumas, ela se sente desconfortável quando eu pergunto ent.. eu parei..eu sempre achei que ela era azul..pois, eu sou daltônica hehe..mas, ela falou que ela era amarela, e aí eu entendi, hehe.. mas ela entendeu, ela sempre foi fofa..e ela sempre me achou "diferente"..e se eu falar agora..a história perde a graça..mas vamos esquecer isso! Ela tbm sempre foi mto diferente e ficava mto incomodada com professorEs perto dela, eu nn sei o pq..sempre que ela ficava perto do algum professor, ela tirava o casaco do linn e amarrava na cintura dela..ela era meio estranha..mais vou fazer oq? Cada um tem seus gostos, eu nn entendo o pq, bem, eu tbm tenho traumas..e sensibilidade nos ouvidos..ent..eu e ela temos um pouco(nah, é mto) de medo de chuvas e tempestades..todo dia que tem tempestade..eu e ela ficamos abraçadas...no fundo da sala..e isso..me acalmava..de um jeito..que eu conseguia dormir..e..eu gosto disso..meu coração acelerava..e..era estranho p-porque..eu nn sei explicar..sabe aquela sensação de estar apaixonado mais ao mesmo tempo nn estar?..é exatamente assim que eu estou..
T:mizumi? Falando sozinha?
Mz:OQ?!
T: eu tava aqui na porta tem um tempão, a mamãe maya pediu pra vc descer pra comer..e se quiser contar algo..eu tô aqui ok?..
Mz:...pensamento:..eu pensei alto?!aí Jesus.. que vergonha!
T: estamos te esperando lá em baixo...
Mz: ok..
...
E AI? OQ ACHARAM?JA SABEM OQ A LILY IRIA DIZER?E A MIZUMI? AAA

~*+ o dia em que te conheci.. +*~Onde histórias criam vida. Descubra agora