03/12 11:52.am. ____Canadá.
Faltavam 8 minutos, mas o sol de meio dia já estava estridente no céu, um homem de cabelos brancos (não pela idade) tinha seus olhos no jardim através da grande vidraça de seu quarto. Quaisquer que fossem seus pensamentos, foram interrompidos pelas batidas na porta.
"Chegou pra' você."- O homem de olhos bicolores estendeu um envelope branco sem nenhuma ondulação ao albino "Hum? Uma carta, de quem?"- Analisou a carta que não havia nome do remetente escrito, ela por si só já era estranha mais a perfeição das dobraduras que o papel estava, o deixava um pouco surpreso. "Sei lá, quem é que ainda envia cartas?"- Ajeitou seu paletó cinza quase prata antes de se virar e ir até a porta "Fique de olho no relógio, não é você que pode se atrasar."- O homem soltou um suspiro assim que a porta fechou-se atrás de si. A pequena ventania que soprava do lado de fora amenizando um pouco o calor escaldante, acalmou também seu coração estranhamente acelerado.
Os dedos grossos e ásperos do homem albino passou sobre a dobra de abertura do envelope, exitando por um breve momento.
11:59-----------12:00
Ele abriu a carta
Desdobrou a folha branca, que antes estava dentro do envelope, com um cuidado quase cirúrgico. Ele estava nervoso?
Seus olhos roxos passaram sobre o papel. Ah, aquela letra. Fazia tempo que não via aquela letra. Afrouxou um pouco sua gravata e passou a mão em seu terno (ele a arrumaria quando fosse necessário).
12:01
Ele enfim leu"
Olá Sanemi"- Oh céus, não era possível.
"Surpresa? Desculpe-me a carta repentina, queria relembrar os velhos tempos, de quando trocamos bilhetes nas trocas de aula, se lembra? Sabe, Ainda me lembro daquele mês de dezembro, estávamos caminhando pela rua em um dia frio, Eu estava com seu casaco porque tinha esquecido o meu, eu disse que não precisava, mais você insistiu, Disse que ficava melhor em mim do que em você. Se você soubesse como ficava lindo naquele casaco, Ah, sim, você ficava tão belo, pena que nunca notou isso. Você sempre se achou feio por conta de suas cicatrizes, mais sabe, eu sempre gostei delas, era como um charme seu. Eu gostava de observa-las, gostava de observar seus olhos roxos, os traços do seu rosto, seu cabelo. Oh céus, Deus, como eu gostava do seu cabelo, queria sempre poder passar meus dedos sobre ele pra' saber se era tão macio quanto parecia. Se você apenas soubesse, o quanto eu gostava de você. Sim Sanemi, eu te amava, amava tanto que chegava a ser sufocante, eu gostava tanto de você que foi como se tivesse plantado flores no meu coração.
Foi quanto tínhamos 14 a 15 anos, eu descobri/aceitei que gostava de você, eu fiquei tão desesperado que sai gritando pela casa em estado de negação (não que tenha adiantado muito). Eu decidi que iria guarda esse sentimento, tão bem quanto guardava seu casaco, que ficava mais comigo do que com você (eu amava ele).
Achei que passaria, mas não, enquanto os dias passavam, meu amor por você só crescia, acho que desde quando começamos a conversar eu já gostava de você.
Quando estávamos no 3° do ensino médio, nossas caminhadas no inverno, já tinham se tornadas comuns. Sempre começávamos a caminhar no primeiro dia de dezembro; eu lembro, nós dois no meio de toda aquela neve, só eu e você. Naquele dia, eu ia te contar, eu ia te dizer que gostava de você, mas ai, ela apareceu; A Kanae tinha se mudado para nossa cidade a pouco tempo, e desde então, você estava agindo estranho, sempre que ela chegava perto, suas bochechas mudavam de cor, você ficava nervoso, e gaguejava. Eu queria me convencer de que não era aquilo, mas eu via. Vejo seus olhos quando ela passa. Céus, ela é tão linda, seus cabelos negros como a noite caiam tão bem com suas íris rosas como doce que era acompanhado de um sorriso angelical; Que colírio para os olhos, não? Os seus eram os mais brilhantes sobre todos os outros que pousavam nela, Mais brilhantes que o céu azul em um dia de verão, oh, você ficava tão encantado, era como se o sol tivesse decido a terra, e aquela sensação me dominava de novo. Ela te hipnotiza, enquanto eu morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3rd December
FanfictionUma pequena carta pode mudar um mundo de pensamentos e fazer você se questionar. "Eu realmente quero isso?" Bom as coisas podiam ter sido diferentes, mais agora já é tarde de mais, e Sanemi não pode fazer muita coisa, a não ser se perguntar o que po...