primeiro dia em Forks

19 2 0
                                    

Hazel Swan, uma garota introvertida, de estatura baixa, de cabelo curto, com 16 anos, Resolve ir para Forks passar um tempo com o pai Charlie Swan, chefe de polícia de Forks, e Sua irmã Isabella Swan, carinhosamente chamada de Bella.

~~~~~~~~~~~

Ao chegar no aeroporto de Forks, Hazel é recebida por seu pai e sua irmã, ambos se aproximam felizes por vê-la.

- Hazel!- Diz Isabella puxando sua irmã para um abraço apertado.

- Oi Bella - retribuo o abraço.

- Filha - diz papai me abraçando assim que Bella me solta.

- Papai - o abraço forte, nesse abraço pude matar a saudade que tinha do meu pai.

- Senti sua falta - diz meu pai enquanto acaricia meus cabelos.

- Eu também senti sua falta. - o abraço forte.

Bella me ajuda a carregar as malas e papai carrega meu cilindro de oxigênio até o carro, entramos no carro e papai dirige até em casa.

Entramos em casa e papai e Bella me ajudam a levar as coisas lá pra cima onde está meu quarto.

- Eu não mudei nada no seu quarto, não sabia exatamente o que colocar, achei que você iria querer decorar ele do jeito que quisesse. - diz papai quando entramos no quarto.

- Tá tudo bem pai, eu vou organizar ele direitinho pra ficar a minha cara.

- Tudo bem, eu e Bella estaremos lá embaixo, pode chamar qualquer um de nós caso precise.

- Eu chamo - digo e ele sai do quarto, começo a organizar o quarto do jeito que eu gosto.

*Quebra de tempo*

Já era noite quando eu desço as escadas segurando meu cilindro de oxigênio, vejo Bella e papai arrumando a mesa pro jantar, que seria pizza.

- Oi gente.

- Hazel, já ia te chamar - diz papai.

- É, a gente vai comer agora, vai ser pizza, espero que não se importe. - Diz Bella.

- Adoro pizza.

Enquanto comemos, papai toca no assunto da escola.

- Então querida, eu liguei pra diretora da Forks High School, ela disse que tem vaga pra você.

- Papai, eu não queria ficar na Forks High School, eu tava pensando na escola da reserva.

- Por que não a Forks High School? - pergunta Bella.

- Porque eu não gosto de lá, as pessoas sempre faziam piadas comigo sobre eu ter que usar esse cilindro de oxigênio e essa cânula, não quero que aconteça de novo, e a escola da reserva tem poucos alunos, e o Jake estuda lá então vou ter um amigo pelo menos.

- Tudo bem querida, eu vou ligar pra o direito da escola da reserva e provavelmente você pode começar amanhã. - Diz papai.

- obrigada pai.

- De nada pequena.

Terminamos de comer e eu subo as escadas e me deito na cama, logo apagando.

Enquanto vivoOnde histórias criam vida. Descubra agora