Capítulo 2

0 0 0
                                    

• Dona Neide : o que aconteceu minha filha?

só consigo chorar e pensar o quão a minha irmã foi baixa a esse ponto , de fazer isso comigo.
Nunca dedurei ela e muito menos me meti na vida dela , as vezes falava pra minha mãe mais via que não adiantava e parei com isso , conto tudo pra Dona Neide e ela fica aterrorizada com tamanha maldade e da minha mãe acreditar em uma mentira daquela.

• Dona Neide : e agora o que você vai fazer? se quiser pode vir morar aqui filha , minha casa tem espaço pra nós.

• Yasmin : oh Dona Neide agradeço de coração por tudo, mais quero muito ter meu cantinho sabe e com o dinheirinho que eu juntei já da pra mim falar com o GB pra ver uma casinha pra mim, a única coisa é que eu ando muito cansada sabe , muita correria todo dia e nem folgado eu tenho mais, vendi todas as folgas pra pode juntar o dinheiro...

• Dona Neide : o filha , porque não tenta arranjar algo que você ganhe bem e trabalhe em um só lugar? assim seria menos cansativo pra você, vem que eu vou arrumar a cama pra você dormir , amanhã será um dia longo, mais fica tranquila que Deus sabe de tudo!!

• Yasmin : sim , Deus nunca me deixa desamparada, depois eu resolvi tudo isso , to tão cansada que vou apagar.

com isso , fui deitar pensando em tudo que aconteceu e apagando em seguida.

04:35 pm

————————————————————————

  13:00 pm

acordei meia grogue , assimilando tudo devagar , olhei o celular e vi que dormi demais , levantei , peguei minha escova de cabelo , dentes e fui pro banheiro que tinha no quarto mesmo e fui fazer minhas higienes , tomei um banho e botei um shorts com uma blusinha e um chinelo pois meu pé não aguentava mais ver tênis.

achei dona Neide terminado o almoço e dançando com o som que tocava baixinho na sua JBL.

• Yasmin : BOA TARDE DONA NEIDE!!!

• Dona Neide : AIIIII , tá louca menina chegar assim desse jeito?!

• Yasmin : KKKKKKKKKK, desculpa mais eu não podia perder essa oportunidade, porque não me chamou pra ajudar você ?

• Dona Neide : capaz menina , tava dormindo tão bem que eu não quis te acordar não, venha comer enquanto tá quentinho pra ir logo resolver suas coisas , quer que eu vá com você ?

• Yasmin : capaz mulher , te fazer andar nesse sol quente até lá na boca , vou fazer as coisas e mais tarde venho aqui pra nós tomar aquela cervejinha gelada!!

rimos e eu comi rapidinho pra poder ir resolver as coisas.

minutos depois...

cheguei rapidinho na boca , o ruim de vir aqui é os caras te olhando como se fosse um pedaço de carne , uó viu.

• TH : quer o que aqui garota?

• Yasmin : boa tarde, vim falar com o GB , ele tá por aí?

•TH : tá , peraí que vou avisar que você chegou , qual é seu nome mesmo? é marmita nova dele?

cara , fiquei puta da vida com essa insinuação, mais deve vir muitas aqui atrás dele então não julgo!

• Yasmin : sou não , vim falar com ele sobre casa pra alugar!

• TH : fechô!

esperei alguns minutos e ele me chamou com o dedo pra subir com ele , finalmente viu, não aguentava mais as cantadinhas baratas que jogavam pra mim. 
TH me deixa em uma sala onde tem duas cadeiras e uma mesinha de plástico , com o GB sentado em umas delas me encarando, puxei a cadeira que sobrou e sentei , TH saiu e fechou a porta.

• GB : fala aí

• Yasmin : então , eu queria saber se você tem alguma casinha disponível para locação?

• GB : tu não é a filha da Eliza? que cuida da minha vó a Marta?

• Yasmin : era sim , a partir de ontem não sou mais!!

• GB : como assim ? explica aí direito menó!

contei tudo pra ele , desde os começo até o final com os mínimos detalhes, e ele só me encarando sem reação alguma.
não vou negar que ele é um tchutchuco de gostoso , mais tenho que me comportar pois não sou dessas , não mesmo!

GB : complicado mina , mais é isso aí tenho uma casa com 1 quarto, sala e cozinha conjugada, banheiro com tudo certinho , valor do aluguel é $600,00 reais.

• Yasmin : nossa, quero sim!
vou dar 3 aluguéis adiantados, só pra eu me ajeitar em relação a móveis porque não tenho nada.

• GB : beleza então, a chave tá aqui e vou pedir pro TH te mostrar.

• Yasmin : obrigada GB, de verdade mesmo!

saiu na minha frente e só balançou a cabeça, falou com o TH e voltou pra onde tava, segui o TH até aonde estava a moto dele e subi , percebi que tava sendo observada e olhei pra trás e vi ele lá parado me olhando , quando vi desviei o olhar do dele e saímos indo em direção a casa.

continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 2 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

No Morro.Where stories live. Discover now