*Alarme toca - 6:00 da manhã *
- Ah, sério? que droga de despertador - desligo meu celular. Odeio levantar pra ir pra escola.Levanto e vou me arrumar pra aula
-Bom dia, Dahyun! - fala meu irmão, Han Jisung.
- Bom dia só se for pro capeta - respondo mal humorada. Eu não sou sempre assim, mas eu tava com sono.
- Senhor, você já acorda chata, né? - Noto a presença do meu melhor amigo, Kim Seungmin.
Reviro os olhos como resposta.
- Bom dia, filha! Dormiu bem? - Diz meu pai, entrando no ambiente.
-Oii, pai! Dormi sim! - respondo pra ele.
- Ah, que fofa! Sempre tão meiga, né irmãzinha? - Diz jisung, debochando.
- Com meu pai, sim.
-PAREM DE BRIGAR E VENHAM COMER! - grita minha mãe
Quebra de tempo
Chegando na escola, já posso avistar minha melhor amiga, Hwang Yeji, junto do seu irmão.
- HAN DAHYUN! - Diz a morena
- HWANG YEJI!
Corremos e nos abraçamos.
- Credo, duas loucas. Fingam que não me conhecem. - Diz Hyunjin, irmão da Yeji, com sua famosa cara de deboche.
- Psiu Hwang, seja lindo calado. - respondo, afinal, a beleza desses dois é indescritível.
O garoto dá um sorriso de lado.
Logo, meu irmão chega junto do Kim, e na sequência chega Bangchan, ChangBin e Lee Know.
- Pessoal, já vai tocar. Vamos pra nossas salas. Vejo vocês no intervalo! - Diz Bangchan.
Somos de salas diferentes. Eu, Yeji, Jisung e Seungmin somos do 1° ano do ensino médio, já os outros 4, do 2°.
Chegando na sala, posso ver a professora de geografia entrando.
- Não acredito que já tem aula desse satanás denovo - digo e meus amigos riem da minha sinceridade.
Ela me odeia, e é recíproco.
No meio da aula, minha caneta falha e eu viro pra trás pra pegar uma emprestada de Seungmin.
- Srta. Han, pode para de conversar e prestar atenção na aula? - Diz a professora.
- Só fui pegar uma caneta, Sra. Park.
- Espero que a Srta. entenda que precisa para de conversar tanto na minha aula. - Diz ela, ignorando totalmente minha fala.
Apenas assinto com a cabeça, afinal, se eu fosse falar algo, bom não seria.
Quebra de tempo
Chegando no intervalo, compro uma água de coco e vou para a mesa com meus amigos, junto de Yeji.
- Dahyun! Como foi a aula com sua professora favorita? - Pergunta Chan, na ironia
- Eu ainda vou achar o número do marido dela, - digo - vou mandar ele comer ela direito. Não sou obrigada a aguentar gente chata por falta de pika não
Os outros riem com a minha fala
- Hyunnie, eu ainda vou morrer de rir com a sua sinceridade - diz Lee Know, e eu rio da sua fala
- Cadê seu filtro, Srta. Han? - Diz Hyunjin
Logo quando ele fala, vejo um garoto subindo para o terraço, aparentemente nervoso. Ele era muito familiar...
--------------------------
• Notas da autoraOioi, pessoal! Bem vindos a minha primeira fanfic! Espero que se divirtam e que se sintam em casa. Beijos, vou dar meu melhor, ok? Aproveitem! Aceito dicas e críticas construtivas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback To Me - Kim Seungmin
FanfictionHan Dahyun, uma garota coreana, tinha como objetivo defender as minorias dos valentões da sua escola. Kim Seungmin, seu melhor amigo, fazia de tudo para a garota não se meter em problemas, afinal, ele tinha uma queda por ela desde seus...