Sinopse completa

3 0 0
                                    

Pecados da Meia-noite

Após acordar de um sonho inquietante, Cahterine Paula – uma jovem brasileira de 24 anos, de olhar profundo e marcada pelos traumas de uma infância difícil – decide embarcar em uma jornada ousada. Seu destino é Butte, Montana, onde ela espera encontrar Richard Morrison, o homem que, em seus sonhos, é um caçador lendário conhecido como Van Helsing, seu marido em uma realidade alternativa, e seu parceiro na luta contra criaturas sobrenaturais. Mas, ao chegar, descobre uma verdade ainda mais estranha: Richard realmente existe, mas é um homem comum, sem memórias dela ou da vida que compartilharam em sua mente. Para Cahterine, porém, esses sonhos são fragmentos de algo maior, talvez até de uma outra realidade. Determinada, ela dedica um ano a convencê-lo de que foram feitos um para o outro.

Durante sua estadia em Butte, uma noite de tempestade a conduz a um pequeno bar, onde conhece o enigmático e sombrio Alexsander Greenhalgh, xerife de Great Falls. Carregando uma aura de mistério e frieza, Alexsander tem sua própria história sombria, nutrindo uma rivalidade mortal com Richard. Apesar de sua fachada de frieza e do ódio latente por Richard, o xerife sente-se irresistivelmente atraído por Cahterine, envolvido por uma conexão tão intensa que ameaça derrubar todas as suas defesas. Mesmo convencido de que é "muito velho" para ela, Alexsander encontra-se no limiar entre desejo e obsessão, lutando contra uma paixão que foge ao seu controle.

Enquanto Cahterine luta para encontrar um caminho entre o afeto puro que sente por Richard e a atração perturbadora que Alexsander desperta, forças sombrias observam cada movimento seu. A fronteira entre sua realidade e seu sonho se mostra mais tênue do que ela imaginava, e, à medida que suas escolhas se tornam mais intensas, percebe que algo maligno a persegue, um reflexo sombrio que sussurra do fundo de sua alma. O inferno a espreita, tentando puxá-la de volta para onde realmente pertence – àquela outra realidade, onde seu destino está selado ao lado do Van Helsing, entre luz e trevas, em uma guerra eterna.

Dividida entre o amor e o pecado, Cahterine é lançada em um jogo onde até a própria realidade parece desfazer-se. Ela encontrará sua verdadeira alma gêmea? Ou será arrastada de volta para as profundezas, onde demônios e antigos juramentos a aguardam?

Este livro é o Spin-off da saga Após o Anoitecer
Não precisa ler Após o Anoitecer para entendê-lo, pois é uma obra independente.

Boa leitura ^ ^

Pecados da Meia-Noite 🌑 SPIN-OFF APÓS O ANOITECER Onde histórias criam vida. Descubra agora