Olá, criaturinhas obscuras, bem-vindo ao mundo de Anoitecer. Se você acha que essa história é mais uma historinha normal romance adolescente clichê, lhe dou minha palavra que não. Na verdade, acredito que não esteja nem perto do habitual nem do clichê, mas essa é a minha opinião pessoal e todos temos direito a nossa própria opinião, correto?
Então, deixe-me persuadi-lo com os dez primeiros capítulos para lhe mostrar porque este livro e toda a saga Anoitecer merecem sua incrível atenção. E caso o livro venha a não te agradar, você retorna a esta nota e informa sua opinião. Falando nisso, fique à vontade para comentar o quanto quiser. Apenas peço, por favor, que jogue limpo.
Sou uma pessoa sensível ao meu trabalho. Extremamente sensível, na verdade. Eu coloquei meu coração, minha vida, minha alma, e claro meus dedos nesse material. Então, por favor, por favor, por favor, não seja cruel e desmereça uma história sem antes conhecê-la de verdade. Como eu disse, eu sou sensível, então se esforce-se um pouco para comentar algo legal e construtivo.
Em segundo lugar, este livro está sendo reeditado, mas acredito que alguns erros gramáticas possam surgir teimosamente. Por isso, se vir um erro indique-o gentilmente.
Finalmente, sinta-se livre para se apaixonar pela minha história. Por favor, goste, comente, compartilhe, chore, grite, ria, divirta-se e tenha uma excelente experiência ao folhear as paginas.
Pecados da Meia-Noite é o spin-off do primeiro livro da saga Anoitecer. Tentarei com o tempo, trabalhar com uma série de spin-off de toda a saga, então aguenta aí que vem muito mais.
Atualizações: as atualizações acordadas estão definidas para toda sexta-feira.
Se você esteve comigo desde o primeiro livro, então já está ciente de que meus capítulos são bem extensos, portanto, reserve um longo tempo para que sua leitura seja mais proveitosa e intrigante.
Eu sempre estou online no Wattapad, seja lendo comentários ou deixando avisos importantes sobre as histórias no meu mural de recados, então, pode ser benéfico para você apertar o botão de seguir. Além disso, siga-me no Instagram. O link está no meu perfil. É apenas outra forma de nos aproximarmos mais, além disso, sempre solto spoilers por lá.
E se você se apaixonar por este livro, deixe-me saber, e salve-o em sua biblioteca. E se puder, adicione os demais da saga também. Eu prometo, não irá se arrepender.
Bem-Vindo a Pecados da Meia-Noite!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados da Meia-Noite 🌑 SPIN-OFF APÓS O ANOITECER
RomanceApós acordar de um sonho inquietante, Cahterine Paula - uma jovem brasileira de 24 anos- decide embarcar em uma jornada ousada. Seu destino é Butte, Montana, onde ela espera encontrar Richard Morrison, o homem que, em seus sonhos, é um caçador lendá...