No dia seguinte
Denki, Mina e Uraraka já estão na frente da casa dos Midoriyas Esperando os mesmos.
Minutos depois os Midoriyas saíram e foram para os amigos de Izuku.
Eles foram até o carro do Denki.
Depois eles partiram para UA.
Duas horas depois.
Eles chegaram na UA.
Eles foram para a sala de reunião.
Denki, Uraraka,E, Mina entraram primeiro.
Baku - Demoraram.
Mina - Desculpa a demora a gente tem uma surpresa para vocês.
Minera - O que é.
Denki abre a porta e Izuku é seus filhos entraram.
Izu - Oi.
Todos - Izuku.
Baku - E que são essas crianças?
Izu - Meus Filhos Com O Kirishima, Com O Shoto,E, Com O Bakugou. Por Isso Que Eu Fugi A 4 Anos Atrás. O Denki, A Uraraka, A Mina,E, A Minha Mãe Sabia Onde Eu Estava Esse Tempo Todo.
Kiri - Porque não nos cotou na hora a gente ia te ajudar.
Izu - Eu Não Queria Estragar O Sonho De Ser Um Herói De Vocês Também Por Isso Que Eu Fugir.
Kami - Nos ajudamos ele esse tempo todo.
Uraraka - O Kaminari conversou com o Izu de vim hoje e contar a parte dele.
Izu - Por Favor Não Tira Os Meu Filhos De Mim.
Todo,Baku,Kiri - Não vamos tira os seus filhos de você Izu mais agora a gente quer participar da vida deles.
Izu - Tudo Bem Eu Já Imaginava Isso Mesmo Vindo De Vocês. A Eu Ainda Amo Vocês Três.
Todo,Baku,Kiri - A Gente Ainda ama você Izu.
Depois desse dia Izu, Kiri, Baku,E, Todo e os seus Filhos vieram felizes para sempre.
**FIM**
Palavras 267