________É o que estou dizendo,Gabriel!____Resmunguei,inclinando minha cabeça para trás.Estou sentindo que estou prestes à enlouquecer.Desde que Cécilia entrou na equipe,tudo que ela tem feito é tirar meu mínimo de sossego,seja com brincadeiras estúpidas ou com piadas ácidas.
Eu normalmente ficaria super irritado com esse tipo de incoveniência,mas com a Cécilia...Por algum motivo não consigo ficar realmente irritado com ela.
E é isso que me irrita.
_________Olha,cara,se isso está te incomodando fale com ela.______Ele sugeriu como se fosse algo simples.
Respirei fundo.
__________O problema que isso não me incomoda._______Falo,o deixando confuso.
__________Mas você tá a manhã inteira buzinando no meu ouvido por causa disso!_______Falou apoiando suas mãos na própria cintura enquanto me olhava com confusão e ao mesmo tempo indignação por ser basicamente obrigado a ser meu terapeuta particular.
_________Eu nem sei explicar,é complicado!_________Digo irritado,irritado por não consegui me entender.
Gabriel me olhou por uns segundos e soltou uma gargalhada.
__________Qual a graça?_____Perguntei.
__________É tão óbvio!_____Ele fala ainda rindo._______Você tá interessado nela!____Ele responde,me fazendo arregalar os olhos sentindo minha respiração falhar por alguns instantes.
Não,não,não!
__________NEM A PAU JUVENAL!Você é doido?_______Exclamei,sentindo meu rosto queimar e uma sensação estranha no estômago.
__________Qual o problema nisso,Felipe?________Perguntou rindo.
_______Qual é cara!Não haja como um adolescente se apaixonando pela primeira vez._______Debochou,me fazendo revirar os olhos._______Eu não gosto dela,Gabriel.Eu só fico..sei lá!Talvez,eu tenha certa consideração por ela ser filha da Mari______Digo.
Ele revirou os olhos.
_______Papo furado.Pra mim você gosta dela.______Implicou.
_______Mas eu não gosto!Chega desse assunto!_______Reclamo,fazendo ele levantar as mãos em sinal de rendição.
________Como quiser.____Balbuciou em tom provocativo.
Sinto meu rosto esquentar.
_________Eu não gosto dela!
Ele riu e balançou a cabeça.
_________Eu não disse nada!
[•••]
𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎 na reunião quando sinto um toque irritante em meu ombro.Respirei fundo e olho,vendo que era a Cécilia sentada ao meu lado,essa alma sebosa que me persegue a cada passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐋𝐈́𝐒𝐓𝐈𝐂𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐅𝐀𝐋𝐀𝐍𝐃𝐎 •Fᴇʟɪᴘᴇ Dʀᴜɢʜᴏᴠɪᴄʜ•
Fanfic𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Quando Felipe,piloto reserva da Astro Martin,não esperava que iria se apaixonar pela filha de sua grande idóla Mariana Becker.Que por pura irônia do destino era fotográfa substituta da sua equipe.