Assim que saímos daquela sala deixando Yoko pra trás,vejo vários agentes vestidos de preto chegarem invadindo o local.
Vejo um rosto familiar vir em nossa direção com a expressão preocupada e logo perguntar.
_Faye,você está bem,está muito ferida ? Pergunta Engfa
-E-eu estou bem,mas a Yoko...ela...
_Onde ela está ?
-Ela ficou...
_F-faye...
Ouço uma voz falha me chamar me fazendo virar pra trás vendo Yoko caminhar lentamente em nossa direção.
-Y-yoko...
A vejo dar um sorriso mesmo tendo sua expressão cansada,vejo que ela tem a mão sobre a barriga e vejo sangue saindo me fazendo ver que ela havia levado um tiro.
_Y-yoko...você está bem ? Pergunta Engfa
_E-eu estou...
-YOKO CUIDADO...
Vejo Pravat aparecer atrás dela com a expressão cansada e apontar a arma em sua direção.Engfa logo saca sua apontando na direção do mesmo atirando rapidamente.
Mas...antes que as balas atingem ele,Pravat conseguiu apertar o gatilho fazendo uma bala atingir Yoko na região das costas a fazendo ajoelhar no chão.
-YOKO...
Corro em sua direção me ajoelhando ficando cara a cara com a mesma colocando minha mão sobre seu rosto dizendo.
-Yoko,por favor...por favor. Digo sentindo lágrimas escorrendo dos meus olhos
_T-tá tudo bem. Diz com um pouco de dificuldade
-N-não fecha os olhos tá bem,você vai ficar bem,SOCORRO...por favor,por favor. Digo a vendo dar um pequeno sorriso
_F-fala pra Song...fala pra ela que eu mandei um abraço e que...eu manti a minha promessa. Diz enquanto uma lágrima escorre pelo seu rosto
-Você mesma pode dizer ouviu ? Não ouse fechar os olhos,Yoko...não,POR FAVOR...
Vejo os olhos de Yoko se fecharem e sua cabeça cair sobre meu ombro enquanto eu choro vendo Charlotte e Engfa caminharem até nós.
"P-por favor Yoko...volta pra mim,eu preciso de você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐚//𝐅𝐚𝐲𝐞𝐘𝐨𝐤𝐨
Romance13-𝑪𝒐𝒏𝒄𝒖𝒊́𝒅𝒂. "Yoko Arpatsara foi separada de sua família adotiva ainda criança quando foi sequestrada pela máfia.Por ser bastante pequena na época ela não tem quase nenhuma lembrança sobre sua família." "Depois de conseguir deixar a máfia...