Capítulo 1:O surgimento de uma nova paixão.

488 52 3
                                    

Tá,vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo nesse exato momento,a resposta é simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


,vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo nesse exato momento,a resposta é simples...correndo.

Porque eu estou correndo ? Esse é o meu trabalho,correr atrás de criminosos que insistem em quebrar a lei,e nesse exato momento é isso que eu estou fazendo.

-Parado aí seu desgraçado,eu vou acabar com você quando te pegar. Digo irritada

Esse trabalho não é fácil,mas eu gosto de ir atrás de criminosos e chutar seus traseiros,me traz um certo...conforto.

Vejo o homem que eu estou correndo atrás desviar para um beco e como eu conhecia bem aquela área eu pego um atalho.

Corro mais rápido e depois de contar 7 segundos eu pulo preparando uma voadora e vejo o homem aparecer em minha frente recebendo um chute que o lança em direção a parede do beco.

-Te peguei seu filho da puta,caramba,você é atleta ? Pergunto passando a mão pelos fios do meu cabelo

Ele se levanta do chão fazendo uma careta de dor e tenta me acertar um soco ao qual eu desvio segurando seu pulso o torcendo escutando seu gemido de dor.

Coloco seu braço atrás das costas e prenso sua cara na parede.

-É melhor tomar cuidado amigo,pode se machucar. Digo o algemando

_Me solta sua vadia. Diz se debatendo

Reviro os olhos e acerto um tapa em sua nuca o vendo desmaiar,pego meu celular no bolso de trás da minha calça e faço uma ligação para o meu chefe que atende depois de alguns segundos.

_Pegou ele ? Pergunta soando sério

-Sim senhor,pode mandar a van. Digo o escutando concordar e finalizar a ligação

Para pessoas como esse homem que eu acabei de pegar,o governo tem uma cela especial para eles,são pessoas que cometaram crimes imperdoáveis pro estado mais que podem vir a ser úteis no futuro.

Esse foi o meu caso,depois de sair da máfia,o governo me achou e me ofereceu esse emprego que eu tenho,como não tinha mais opções eu aceitei.

Claro que depende do crime que você cometeu para o governo te achar útil,eles não vão colocar um estuprador para trabalhar com eles,esse tipo eles exterminam imediatamente.

Depois de alguns minutos esperando,vejo a van chegar em frente ao beco.A porta da van se abre e vejo alguns agentes saírem e virem em minha direção.

_Mandou bem Yoko,porque ele tá desmaiado ? Pergunta um dos agentes confuso

-Ele estava me irritando,eu só dei um jeito nele. Digo o vendo sorrir negando com a cabeça

𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐮𝐚//𝐅𝐚𝐲𝐞𝐘𝐨𝐤𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora