Capítulo 13

249 30 6
                                    

Rio Vidal point of view

Cheguei na minha tão conhecida garagem, buzinei e logo vi a imagem de Lilia aparecendo, sai correndo em direção aquela loira, ela parecia não acreditar, a peguei nos braços e a girei.

-Riooo meu Deus. - Ela falou segurando meu rosto entre as mãos.

- Que saudade, cadê os outros?

-Alice e Evan tão por aí, Joe saiu com Trent, como você saiu?

- A polícia me soltou, essas são Wanda e Jennifer. - Apresentei as meninas e Lilia sorriu envergonhada.

- Oi garotas. Rio como assim a polícia te soltou?

- É uma longa história minha abençoada, vou te contar com calma, mas tente não me matar.

-Rio porque eu acho que você aprontou alguma coisa?

- Eu ainda não aprontei Lilia, mas eu vou aprontar, e dessa vez é realmente algo perigoso.

- Okay você tá me assustando.

- Resumindo eu vou ajudar a polícia a investigar a gangue CNCO.

-VOCÊ TA LOUCA? ME DIGA QUE VOCÊ TA ZOANDO COM MINHA CARA RIO VIDAL.

- Calma tá bom Lilia? A gente vai tentar fazer isso da melhor maneira.

-Rio vocês vão morrer, eu não vou deixar você ir em direção a morte por conta própria.

- Não vamos morrer se a gente conseguir ser melhor que eles. - Eu tentava amenizar a barra com Lilia e percebi Wanda e Jennifer já sem paciência.

- A gente é melhor que eles loirinha, se morrer, morremos por 100 milhões de euros. - Jennifer falou se metendo e o olhar matador de Lilia caiu nela, Jennifer não sabe com quem tá falando.

- Dinheiro nenhum compra a saúde da minha garota, isso que vocês querem fazer é irresponsabilidade, vocês não pensam nas consequências não?

- Se resolva com ela Rio, vou atrás de Ellie. - Wanda falou e saiu com Jennifer. Entrei na minha antiga casa com Lilia, logo encontrei Alice e Evan que vinheram correndo em minha direção.

- Rio como você saiu? - Evan falou me abraçando.

- Eu tava com tanta saudade. - Alice falou também colada no meu corpo.

- É uma longa história meninas, vocês não enlouqueceram muito a Lilia não né?

- Quem? Eu e Evan? Quando demos algum trabalho Rio? - Alice falou e eu comecei a rir, Deus eu senti tanta falta da minha família. Nós 6 morávamos em uma garagem com segundo andar, Lilia sempre tentava manter um pouco organizado, mas não rolava muito. A gente dormia na parte de cima, tinha algumas beliche, a cozinha, uma TV, e uma academia de dança, na parte de baixo apenas usávamos para guardar carros que a gente roubava, tinha uma mesa com planos de roubos, e alguns computadores de Trent, uns três sofá, uma geladeira com bebidas, no muro, Lilia tinha algumas plantas, na verdade era um grande jardim, Joe e Evan vive quebrando as plantas dela jogando futebol, a loira fica louca de ódio e vive brigando com eles, ela já chegou a queimar a bola e Joe comprou outra, é divertido essas brigas.

- RIO, EU NÃO ACREDITO. - Ouvi a voz de Joe e acordei dos meus pensamentos com a pancada do meu corpo no chão com o dele em cima de mim.

- Meu Deus Joe. - Falei com uma voz arrastada pela dor da pancada.

- Como você saiu?

- Preciso da sua ajuda.

-A meu Deus, você matou alguém e quer ajuda pra esconder um corpo?

A Delegada | Agathario ( Agatha Harkness e Rio Vidal ). Onde histórias criam vida. Descubra agora