Chapter One.

129 21 11
                                    

No reino da Itália existiam diversos guardas, cujas funções eram proteger o reino de perigos internos e externos, e entre eles um se destacava, ele se chama James Potter, um dedicado guarda real, que desde o começo demonstrou coragem e braveza em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No reino da Itália existiam diversos guardas, cujas funções eram proteger o reino de perigos internos e externos, e entre eles um se destacava, ele se chama James Potter, um dedicado guarda real, que desde o começo demonstrou coragem e braveza em todas as suas lutas para proteger o reino. Desde criança desejava poder ser um guarda, e conseguir proteger aqueles que ele amava. Mas, depois de um dia cansativo e trabalhoso, enquanto voltava para seus aposentos no castelo, seu chefe chamou-o até sua sala.

James entra no escritório, ainda com a farda impecável. Ele está com um semblante de curiosidade e ansiedade enquanto o chefe se levanta com um sorriso acolhedor.

– Signor Potter. Sente-se. Tenho boas notícias para você. – Ele parecia bastante animado, e isso atiçou a curiosidade de James.

– Grazie, signore. Estou curioso. Que tipo de boas notícias? – Pergunta, se sentando no assento que lhe foi pedido.

– Primeiro, deixe-me dizer que tenho observado seu trabalho com grande admiração. Você tem se destacado pela sua dedicação e habilidades.

– Grazie mille! Faço apenas o meu melhor. – James responde, tentando esconder o sorriso de satisfação que queria aparecer em seu rosto.

– Bem, sua dedicação não passou despercebida. Tenho o prazer de informar que você foi promovido. Você e alguns dos nossos melhores homens foram escolhidos para representar a Itália em uma parceria com a guarda francesa. – James arregala os olhos, não esperando uma notícia nesse nível.

– Dio mio! França? Ah, que maravilha! Sempre quis conhecer a França. E com essa responsabilidade? Signore, não posso agradecer o suficiente. – Nunca se sentiu tão animado naquele momento.

– Sabia que ficaria animado. É uma oportunidade única, James. Confio que você fará um trabalho excelente. – seu chefe se levanta da cadeira, guardando uns papéis na cômoda ao lado, e James também se levanta.

– Prometto, signore. Farei tudo para honrar a nossa guarda e o nosso país. Agradeço muito esta chance. – Faz uma reverência.

Seu chefe se aproxima e aperta a mão de James – Então, prepare-se. Partimos em algumas horas.

– Algumas horas? Bene, signore! Vou preparar tudo. Merci... ah, quero dizer, grazie! – Seu chefe ri com graça de sua pequena troca de palavras.

James sai do escritório com um sorriso confiante, acabara de receber a notícia de sua promoção – uma das mais prestigiadas de sua carreira. O reino em si era considerado um dos mais tradicionais e antigos já existentes, e James sempre quis conhecer a França, mas o motivo não era somente isso.

O brilho nos olhos de James refletia o orgulho que sentia, mas também a excitação por iniciar uma nova etapa de sua vida. Com a espada embainhada e o uniforme impecável, ele caminhava com passos firmes pela estação, acompanhado pelos outros guardas que também haviam sido designados para a missão. Seria uma viagem de onze horas e pouco, mas James não se importava nenhum pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Royal SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora