0,3| 𝚆𝚊𝚛𝚖 𝚑𝚞𝚐𝚜

18 4 7
                                    

                      Marsh Danielle

Abri os meus olhos, pensando que ainda estava com minha cabeça apoiada no ombro de Haerin. Mas não estava...

Muito pelo contrário, eu não estava mais na praia com Haerin ao meu e sim em uma festa.

Por favor, não me diga que fui parar em outro dia de minhas férias...

A música alta e adolescentes dançando enquanto estavam embriagados, era uma memória um tanto familiar.

Mas foi aí que me lembrei deste dia, era uma festa de alguns surfistas que conheci e arrastei a Kang para vir comigo.

Era estranho, eu também devia estar embriagada igual ao resto dos adolescentes que estavam por aqui, afinal o copo de bebidas que eu estava segurando, estava completamente vazio.

- "Ei, você realmente veio"- Um cara se aproximou de mim, seus cabelos eram pretos e mais alto do que eu.

O dono da festa e a principal pessoa responsável por me convidar para cá. Nick, esse é o nome dele.

- "Óbvio não perderia isso por nada"- Sorri para o belo rapaz em minha frente.

Um fato sobre mim e Nick, trocamos alguns beijos nessa festa. E talvez isso se repita novamente hoje.

- "Então eu estava pensando em você"- O rapaz disse, ele também disse a mesma coisa na primeira vez que tudo isso aconteceu - "Você é maravilhosa...".

A diferença é que agora eu tinha mais certezas sobre suas intenções, elogios e um olhar um tanto questionável. Esse cara estava apenas interessado em me pegar, afinal para ele eu devia ser apenas uma turista boba.

Idiota... Ele está completamente enganado com isso, mas eu não sou muito melhor do que ele. Afinal a única coisa que realmente me chamava atenção nele, era a sua aparência bonita e nada mais.

Só que eu não estava muito afim de ficar enrolando, me parecia entendiante demais.

- "Que tal pararmos com essa enrolação toda?"- Nick me olhou confuso, mas antes que ele pudesse pronunciar alguma coisa, eu já havia juntado nossos lábios.

O gosto do álcool estava forte enquanto nos beijávamos, me pergunto o quanto ele havia bebido antes de vir até mim. Nick beijava bem apesar de tudo, ele segurava minha cintura enquanto nossas bocas estavam juntas. As vezes ele fazia suas mãos descerem um pouco, mas esse cara não tem uma pegada tão boa...

Foi divertido na primeira vez que beijei ele, mas agora me parece tão chato que quero acabar logo com isso. Mas por sorte, a minha gatinha vai aparecer agora.

- "Danielle"- Falando nela.

Nos afastamos do beijo e nós dois olhamos para a garota dos olhos de gato, que estava olhando para as mãos de Nick que não se encontravam mais em minha cintura, e sim um pouco mais para baixo.

- "Haerin"- Sorri para ela, mesmo que não estivesse olhando em meu rosto.

Retirei as mãos de Nick de meu corpo e me aproximei de Haerin, dando um abraço nela. Na primeira de tudo isso, eu não me aproximei e nem abracei ela. Mas quis fazer diferente desta vez.

O corpo de Haerin é tão macio, e ela está muito cheirosa mesmo no meio de todo esse cheiro de bebida alcoólica.

- "Eu vou pra casa"- Ela murmurou enquanto, me afastava com cuidado do abraço.

Eu já sabia que ela diria isso, sinceramente eu nunca soube o real motivo de ela ter ido embora naquele dia.

- "Oi, eu vou roubar Danielle um pouco. Obrigado por ter vindo a festa"- Nick apareceu perto de nós e me puxou para longe de Haerin, a única coisa que pude ver foi Haerin nos olhando e depois saindo da festa.

Eu não queria ficar Nick, não novamente. Queria ir atrás de Haerin e eu iria!

Me soltei do aperto de Nick e o empurrei, depois soltei aquele copo no chão, e o vi se partindo em pedaços.

Não esperei por uma reação de Nick, ao contrário saí correndo daquela casa onde estava acontecendo a festa e fui a procura de Haerin.

Olhei para todos os lados e vi ela andando em uma calçada, quase virando a esquina. Ela andava rápido, mas dava pra alcançar ela.

Me apressei a correr atrás dela, o mais rápido que eu conseguia. Já estava me aproximando dela e quando estava perto o suficiente, pulei em sua costas, fazendo com que ela se assustasse.

- "Haerin!"- Falei animada para ela.

- "Danielle?! Saía de cima de mim"- Ela falou um pouco irritada, mas conforme ela pediu, saí de cima dela.

- "Porquê foi embora? Ia me deixar sozinha lá"- Falei, enquanto ela me olhava irritada.

Eu precisava dessa resposta, não sabia o motivo do porquê eu precisava saber, mas precisava muito descobrir.

- "Você não estaria sozinha lá, Nick estava com você"- Tinha um leve tom sarcástico em sua voz.

Nick?

O problema era Nick?

- "Mas eu queria você"- Falei baixinho.

Não sei se o efeito da bebida começou a fazer efeito agora, ou se eu estava vendo tudo de forma ruim, por causa da escuridão da noite. Mas acho que Haerin ficou com o rosto um pouquinho avermelhado.

- "Idiota..."- Ela falou, parecia mais calma.

Mas espera, eu não sou idiota!... Sou?

- "Você... Estava com ciúmes?"- Perguntei.

Devia ser isso, Haerin estava com ciúmes de mim e Nick. Talvez ela estivesse com medo de eu trocar ela e começar uma amizade com Nick. Afinal ela me considera sua melhor amiga e não deve querer ser trocada por um novo amigo.

- "Não, óbvio que não"- Ela falou.

Ou talvez não...

- "Eu estava pensando"- Me aproximei e passei meus braços ao redor de seu pescoço - "Em você dormir na minha casa hoje".

Um pequeno sorriso apareceu em seu lábios e seus braços passaram ao redor de meu corpo.

- "Me parece ótimo, Dani unnie".

Quebrando o pouquinho da distância que sobrava entre nós, abracei ela. Acho que comecei a gostar de abraçar Haerin, deveria experimentar mais isso. Acho que ela não se importaria...

E naquele abraço confortável e quentinho, me permiti fechar os olhos por alguns segundos.

          [Fim do capítulo de hoje]

Dani não percebe o verdadeiro motivo da Haerin agir assim, Dani é muito lerda.

Mas elas são tão fofas nesse capítulo, espero que tenham gostado.

Até logo, estrelinhas 👋

TUDO BEM NO VERÃO QUE VEM| DAERINOnde histórias criam vida. Descubra agora