apresentações

26 2 2
                                    


Sn era uma menina muito pevertida, quando bebia saia dando pra todo mundo que visse pela frente, e é claro que todos os homens desejam ela, afinal, ela era uma baita de uma gostosa!, cabelo preto avermelhado cumprido até a bunda, nariz empinado, olhar marcante, maxilar marcado, seios grandes e redondos, uma cintura bem fina, a bunda grande e bem empinada e as coxas grandes. E pra ter esses traços, só podia ser brasileira ou americana, pois é, ela era americana. Já a sua irmã era alemã, foi adotada aos 3 anos pela família da Sn. Marie era loira, cabelos curtos, olhos verdes, e era bem magra, não tinha nada de corpo, Marie era completamente o contrário do tipo de mulher do jungkook, seu marido mafioso sul-coreano. Sobre a profissão da Sn, ela ainda estava na escola, no último ano do ensino médio, Sn tinha 19 anos, jungkook 27 e Marie 32. Jungkook é casado com Marie a 2 anos e meio, Jeon foi pagado para se casar com Marie. O pai da Sn e da Marie era melhor amigo do falecido pai do Jeon, ele cuidou do Jeon por 3 anos depois que seu pai morreu em um acidente de carro, então Jeon considera o sr.s\p um pai, por isso aceitou sua oferta, se casar com Marie por uma boa grana, 20 milhões de wons. O sr.s\p tinha medo da Marie não conseguir se casar por não ser bonita. Ah! Sobre a mãe do Jeon, bem... Ela trabalhava em um cabaré em busan quando conheceu o sr.jeon, dali pra frente eles começaram a se ver todos os finais de semana até a mãe do Jeon descobrir que estava grávida, ela fazia de tudo para perder o bebê para conseguir trabalhar no cabaré novamente, ela bebia, fumava, usava drogas, se metia em brigas, tudo isso escondido do sr.jeon enquanto ele fazia de tudo para agradar ela durante a gravidez para que o bebê nascesse bem. Quando Jeon nasceu, a mãe dele abandonou com o pai e se mudou para os EUA para seguir sua profissão no cabaré. Marie não trabalha justamente por não ser boa em absolutamente nada, Jeon sustenta ela, eles moram em um apartamento luxuoso em Seul, Sn e seu pais moram em uma casa grande perto do apartamento do Jeon. Sn e Marie se davam bem, mas no fundo Sn odiava a Marie por ela ter se casado com o Jeon, Sn conhecia o Jeon pelas redes sociais (e também por ele ser o maior mafioso do mundo) então ela era apaixonado por ele.

         Espero que gostem amigas(o) essa é a minha primeira fanfic, então tô com medo de não estar bom, bjjs da izis! 💋💜

O gostoso do meu cunhadoOnde histórias criam vida. Descubra agora